Isso é pra mim, pra você, ou seja, esse é o papel do torcedor. Nós é que temos que tirar onda com os adversários, falar que o título é nosso, etc. Ao Márcio Braga cabe apenas gerir bem o clube, levantar recursos, contratar bem e ganhar títulos. É isso que nós esperamos de um dirigente. Há dois fatores ruins com declarações como estas:
1º - Esse clima de oba-oba não ajuda ninguém. Todos ainda se lembram da "grande festa" armada na libertadores. Papai Joel foi para a Africa, está ganhando seu dinheiro, mas o torcedor ficou e sofreu muito com aquela eliminação trágica. Eu por exemplo nem dormir naquela noite. Nunca sofri tanto com meu time. Agora tudo que nós não precisamos é que nesse momento de ascenção, que o time está se encontrando novamente, o nosso presidente crie esse carnaval, quando a nossa missão é bem difícil. Acredito muito nesse título, acho sinceramente que o Fla vai levar, pois quando o Fla arranca, ninguém segura. Mas temos que manter a seriedade e o foco. Quanto mais difícil parecer, mais os jogadores se empenharão.
2º - Nosso clube é o mais querido do mundo, temos a simpatia de muitas torcidas. Nós não queremos nos tornar um fluminense, ou um vasco da gama. O flu depois das besteiras que o Renato Gaúcho falou se tornou um dos clubes mais odiados do Brasil. Hoje há uma grande torcida para que o flu caia, só por causa da marra que eles tiraram na Libertadores. Há Flamenguistas que torcem mais para o flu cair do que o vasco, parece até mentira mais não é. Já o vasco, ganhou ódio nacional devido a arrogância do Eurico. Hoje há uma torcida para o vasco cair graças ao Renato que foi pra lá e ao Edmundo, que certa vez chamou o nosso querido Mengão de time de M...- parece que ele vai encerrar a carreira chorando o rebaixamento do vasco, que peninha dele.
3 comentários:
Tô linkando teu blog lá no http://umavezsemprefla.blogspot.com/
Saudações rubronegras!
Vamos lotar o maraca amanhã e vamos mostrar para todos pq somos o maior do mundo! Mengão até morrer!
Morrer é pouco. O que nos cabe é a eternidade.
Saudações rubronegras!
Postar um comentário