quarta-feira, 8 de abril de 2009

Domingo é dia do Mengão na TV!!!


Saudações Rubro-Negras! Começo este post com a seguinte pergunta: o que seria dos nossos adversários sem o grandioso Flamengo? Essa semana foi uma prova da importância que o Flamengo tem no Rio de Janeiro, Brasil e Mundo. A polêmica começou com os dias dos jogos, se o Fla perdesse para o Flu, o Fla jogaria no domingo contra o Vasco, se ganhasse ou empatasse, continuaria jogando no domingo contra o Flu. Discussões quanto ao regulamento à parte, a verdade é a seguinte: não importa a colocação, nem o regulamento, o importante é transmitir o jogo do Mengão. O mais querido do Mundo!!!

Alguns podem dizer que o Fla é sempre beneficiado, queridinho da Globo, blá, blá, blá. Mas a verdade é o que eu já escrevi diversas vezes e volto a repetir: a imprensa não faz favor a ninguém, ela só divulga, expõe e vende aquilo, ou aquele que lhe trará retorno financeiro. Por isso meus caros amigos, a preferência da Globo em transmitir os jogos do Mengão. Alguém duvida que um jogo entre Flamengo e 15 de Novembro, é mais lucrativo que um Vasco e Botafogo? Duvida? Então mostro que qualquer jogo do Fla é mais lucrativo.

1° que só aqui no Rio, se juntarmos as torcidas de Vasco, Fluminense e Botafogo, não chega ao número de Flamenguistas. Isso é fato comprovado por pesquisas feitas até mesmo por botafoguenses. Só isso já comprova o que escrevi acima. Mas vamos mais adiante. Somos a maior torcida do mundo. Somos o único clube do Brasil com torcida expressiva em todos os estados brasileiros. Hoje às 21:30h será uma prova disso. Lá em Belém, onde já foi preparada uma festa para receber o Mengão, e é considerado o jogo do ano lá.

Como se não bastasse, o Fla tem as maiores médias de público da história do futebol. Dos 10 maiores públicos da história do futebol brasileiro, 6 são de jogos do Flamengo e 4 de jogos da Seleção Brasileira. O Flamengo é responsável pelo maior público no Maracanã, maior público do Mineirão em jogos que não foram o clássico Atlético e Cruzeiro. Bom, vou parar por aqui. Tudo isso é fato e incontestável.

Por isso meus caros, a TV briga para transmitir os jogos do Mengão, e o Flu foi de carona com o Fla. Mas não fiquem com raiva de nós. Não temos culpa se o Flamengo do Zico arrebatou mais admiradores do que o Santos de Pelé, o Bota do Rubro-Negro Garrincha, a "Máquina Tricolor, o Vasco de Dinamite, ou qualquer outro clube brasileiro.
Bom, esclarecido os motivos da briga pela transmissão dos jogos, domingão é dia de decisão e o Horcades já começou a falar asneiras (como de costume). Vamos vencer o Flu neste domingo (que mais uma vez investiu milhões e passará o ano em branco), sacudir o Vasco no outro domingo (pra acabar com essa marra toda) e por fim conquistar o penta tri, e consagrar o Botafogo como o novo tri-vice.
No mais,

Saudações Rubro-Negras e Ótima Páscoa!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ate concordo que o Flamengo tem uma certa torcida no Rio Grande mas ao contrario do que diz acho que se comparar a Santa Catarina por exemplo é insignificante. Mas como disse acho que de nada adianta tudo isso se nao souberem explorar esse potencial. valeu Guerreiro, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

vôo do urubu disse...

Domingo é dia de Maraca!

moderador disse...

Estamos de volta! Confere lá o novo blog clubes, você já esta adicionado com as noticias do Mengão.

moderador disse...

Olá Rubro negro, se não for pedir muito adiciona nosso banner no seu blog e vira seguidor la do blogclubes.