
Caros amigos, a paulistada está apavorada e chorando por causa da vitória do Flamengo. Me divirto com o chororô que tomou conta dos discursos paulistanos. Desafio qualquer pessoa a descrever onde o Flamengo foi tão beneficiado no jogo de hoje. Isso é papo de chorão e de clubes que já foram beneficiados em situações escandalosas. Ainda mais o Corinthians depois daquele campeonato de 2005.
Mas não darei muita audiência aos maus perdedores que agora querem colocar em dúvida uma campanha sensacional neste segundo turno. Mas o campeonato ainda não acabou. Teremos uma batalha muito séria e difícil no domingo contra o Grêmio. Não podemos entrar na onda de já ganhou. Vamos obedecer ao mestre Andrade e acabar com o oba-oba. Manter a humildade e trabalhar nesta semana para sermos campeões.
Com certeza a torcida já prepara uma festa incrível. Os ingressos já estão esgotados desde o primeiro dia de venda, o que mostra a confiança da torcida no título. Jogar com raça e determinação. Fazer os gols necessários e de preferência, que não me mate do coração, pois ele já está fraquinho com as constantes acelerações e depois a parada súbita.
É isso aí galera, depende apenas de nós mesmos. Conquistamos a liderança na penúltima rodada, no momento em que tínhamos que conquistar. Agora se o Fla tivesse ganho do Goiás, hoje já seríamos campeões. Vai ficar tudo para a última rodada. "Ele me mata, me maltrata...".
Vai pra cima deles Mengo.
SRN