sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Bom, a Camila Passos do blog Respirando Futebol (http://respirando-futebol.blogspot.com/), fez a gentiliza de indicar o blog Mengão Guerreiro para o selo "Olha que Blog Maneiro". Quero primeiramente agradecê-la, não só pela indicação, mas também pelas constantes visitas. Minha missão agora é seguir corretamente as regras, indicar mais 10 blogs e torcer para que todos os indicados também sigam as regras.

Vale lembrar que aquele que seguir as regras, e os seus indicados também sigam as regras, receberá uma caricatura sua ou de seu amigo. Veja as regras e os indicados por mim.

Regras:

1) Exibir a imagem do selo "Olha que Blog Maneiro" que você acabou de ganhar;

2) Postar o link do Blog que te indicou;

3) Indicar 10 blogs ao selo;

4) Avisar seus indicados;

5) Publicar as regras;

6) Conferir se os blogs repassaram o selo e as regras;

7) Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com junto com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Se eles repassarem as regras e o selo corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.

Meus indicados são:




Acho que fiz tudo certo. Quero a ajuda de todos para conseguir minha caricatura...rs

6 comentários:

Anônimo disse...

Saudações rubronegras!

Jogo Aberto disse...

esse blog uma vez sempore fla. é meu, e do meu primo tbm.

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog Flamenguista?” Continua a enquete. Este blog está com 4% dos votos. Para votar clique em "linksdoflamengo" ou copie e cole o seguinte endereço: http://linksdoflamengo.blogspot.com/

Anônimo disse...

caraca! vou chorar! [mentira, não sou botafoguense ;p]

primeira coisa q ganho de graça, na vida ! dhusahudsah

valeu a indicação, Jefferson =)
pode ficar tranquilo q vou cumprir as 7 regras :p

SRN

Danilo Damasceno disse...

Jefferson, muito obrigado pela indicação. Fico muito feliz, e em breve vou colocar lá no blog. Valeu mesmo. Saudações Rubro Negras.

Camila Paulos disse...

Jefferson, meu sobrenome é Paulos! Hahahaha! Mas tudo bem, todo mundo confunde mesmo.