segunda-feira, 6 de abril de 2009

Muito prazer, Sheik da Gávea!


É meus amigos, trabalhando muito e com pouco tempo para postar aqui no blog. Mas ainda assim falarei um pouco sobre o jogo de ontem, mesmo que rapidamente.

Tudo bem que o jogo só valia a 1ª posição do grupo, ja que Fla e flu estavam classificados. Mas o Fla jogou com o time reserva, com alguns do time de juniores e acho que tinha até gente do infantil. Mesmo assim, o flu não conseguiu vencer o Fla, olha que eles tinham o todo "poderoso" Fred, o "créu" Thiago Neves e o "craque" argentino Conca. No final, quem brilhou mesmo foi o jovem Alan e o Sheik da Gávea Emerson.

Na verdade não vi o jogo, pensei que fosse às 18:00h, que mancada a minha. Que blogueiro mais desinformado sou eu. Só soube do jogo no final do 1° tempo. Mas pelo que ouvi, não perdi muita coisa. O 2° tempo eu ouvi, já que estava na rua sem qualquer meio televisivo por perto. Mas percebi que foi um jogo de muita luta e sem muitas chances de gols.

Nosso Gooolsiel quase fez um golaço, mas a trave atrapalhou, podia ser só 5 centímetros maior. Estava ansioso para ver esse tal Sheik da Gávea jogar. Depois de boas referências do Zico, Leonardo, Leão, etc., fiquei pensando: será que ele joga mesmo? Ontem foi só um jogo e não dá pra saber se ele renderá o esperado. Mas vou usar a definição do comentarista da rádio CBN, Carlos Éboli (acho que se escreve assim, se não for podem me corrigir): "se ele dará certo no Flamengo eu não sei. Mas pelo menos ele sabe dominar a bola, tocar a bola e se movimenta bem em campo." Já é alguma evolução num time em que os atacantes mal sabem dominar uma bola. Destaque também para o goleiro Diego que salvou o Fla após o 1° gol do flu.

Mas domingo é que o bicho pega, o jogo de ontem foi apenas o esquenta para a semi-final de domingo. E com certeza o Mengão vai passar pelo flu que se jogar do mesmo jeito que ontem levará uma goleada histórica. Aí meus amigos, azar de quem vencer a outra semi-final. Pois agora é decisão e decisão é com o Mengão!!!! Vocês conheciam o Sheik da Gávea? Muito prazer!

SRN

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pensei que os times estavam com força maxima em campo, mas pelo que voce disse o Fla jogou bem descaracterizado, entao acho que foi um bom resultado. agora o bicho vai pegar nas semifinais porque sera briga de cachorro grande, Abraço.
Saudações do Gremista Fanático

vôo do urubu disse...

O cara é boa gente demais. Se jogar 67,51% do que é boa gente, pode cravar que é craque.

Saudações rubronegras!