segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tremei cachorrada

Como é bom chegar desacreditado, criticado, com todos falando mal, zuando e achando que estávamos mortos no campeonato. Não aguentava mais ouvir vascaínos com aquele time horrível falar que nosso time era fraco e que iriam nos "sapecar" na final. Esqueceram que ainda iriam jogar contra o botafogo, e tomaram uma goleada bonita. Deixa para o próximo ano, ou quem sabe na Copa do Brasil.

Os tricolores estavam todos salientes, diziam que agora eles tinham o melhor técnico do Brasil, que tinham o Fred e que ele iria nos pegar (quanta boiolice), mas no final foi o Cuca que deu o nó tático no Parreira, e mostrou novamente o amargo sabor de uma derrota no Fla-flu. Já os botafoguenses, chorões, já estão preparando o lenço para mais uma surra no Maraca. Estão felizes e cantantes com a goleada aplicada sobre o time da série B. Venham com toda a confiança que veremos o chororô pelo terceiro ano consecutivo.

Mas falando de ontem, o resultado foi muito injusto. O Fla era pra ter aplicado uma goleada histórica, mas nossos homens de conclusão mostraram mais uma vez a deficiência do time que dura alguns anos, ou seja, o arremate final. Juan, Léo Moura, Emerson e principal Josiel, cansaram de perder gols. Josiel então não vou nem comentar a bizarrice dele.

O presidente Horcades deve estar até agora arrependido de ter provocado o Mengão. Acho que ele havia esquecido como é disputar um Fla-flu, pois dessa vez a lição deverá ser para toda a vida. Respeito é muito bom e o Flamenguista exige. Sorte a dele que não levou de mais, os jogadores foram solidários e tiveram compaixão do timinho da terceira divisão.

Agora imagina se o Flamenguista acostumado a títulos importantes, como campeonato Mundial, Libertadores, 5 Brasileiros, 30 Cariocas, 2 Copas do Brasil, dentre outros títulos, iria tremer diante de um clube que sua tradição é baseada apenas em títulos regionais, jamais conquistou um título internacional, conquistou apenas 1 brasileiro e ainda teve que ser ajudado pelo tapetão para voltar a 1ª divisão. Vergonhoso estar na elite sem ter sequer jogado a 2ª. Tremer pra isso? Seria humilhante demais, e essa "tremedeira" é apenas mais um desejo dos tricolores que ficará restrito aos seus mais belos sonhos.

Já a torcida Rubro-Negra deu mais um show ontem. Em ampla maioria no Maraca, até parecia jogo de um time só. Acho que os tricolores já sabiam que após a besteira falada pelo Horcades, a vitória era questão de honra para o Flamengo, aí o resultado já era previsto. O Maraca estava lindo em vermelho e preto. Diante da imensa Nação Rubro-Negra, quem tremeu mesmo foi o Fred e cia., com o terremoto provocado pelos gritos da maior torcida do mundo.

Com tantos cantos de amor e paixão ao clube, um deles de provocação me chamou a atenção, cantado no rítimo de "Poeira" da Flamenguista Ivete Sangalo, e termino este post com ele:

"Parreira, Parreira, Parreira, seu time é de terceira"

SRN!

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

o Flamengo fez uma boa partida e mereceu a vitoria, agora eu torço para que vença esse duelo ai contra o Botafogo para que tenhamos mais duas partidas depois pra decidir o grande campeão do carioca 2009, valeu Guerreiro, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

vôo do urubu disse...

Os florzinhas masoquistas querendo levar de 4, nós sadicamente só fazendo um...

Saudações rubronegras!

Impasse Livre disse...

Sorte..vocês deram sorte...porque se pegassem o vasco a coisa seria outra, não perderíamos para vocês!Domingo pra mim tanto faz, pq se o botafogo perder serão os novos vices eternos de vocês e se eles ganharem rirei até de tropeção!abs,.leandro

Impasse Livre disse...

Sorte..vocês deram sorte...porque se pegassem o vasco a coisa seria outra, não perderíamos para vocês!Domingo pra mim tanto faz, pq se o botafogo perder serão os novos vices eternos de vocês e se eles ganharem rirei até de tropeção!abs,.leandro

Ricardo Rigel disse...

Aqui o mengão tem vez...
o blog é muito bom anda mas para um flamenguista. rsrs..
abração.