segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desistir nunca, render-se jamais


Caros amigos, é claro que após o jogo bateu aquela apatia em todos. Impossível se manter inerte ao acontecimento deste domingo. Ao terminar o jogo confesso que fiquei bastante triste e angustiado com o resultado. Não é para menos. Apenas aqueles que não vivem Flamengo e não carregam essa paixão intensa conseguem se manter indiferente ao resultado inesperado.

Entretanto, não é a hora de desanimar. A hora é de recarregar as energias, pensar no próximo jogo e torcer pela combinação de resultados que nos trará o tão esperado título. Sei que as coisas ficaram mais difíceis, sei que o SP não costuma vacilar duas vezes em momentos decisivos. Mas também sei que torço para um clube de tradição, um clube de tantas glórias, de tantos títulos e que com certeza não se renderá jamais.

As palavras do Bruno após o jogo foram corretas. Disse que não havia terminado ainda e que não tinham chegado até ali a toa. Adriano também injetou ânimo nos companheiros no vestiário. Disse que não queria clima de velório e que não haviam perdido nada ainda. Esse é o espírito Nação Rubro-Negra. Se os jogadores têm isso na mente e no coração, nós não podemos desistir.

A festa de ontem foi linda e inigualável. Para matar de inveja aqueles que acham que podem fazer uma festa do tamanho da nossa. Infelizmente o resultado não foi o esperado. mas vamos manter a fé. Ninguém deseja mais esse título que a torcida Rubro-Negra. E a hora é de mostrar confiança no elenco, no trabalho que foi feito e continuar torcendo incondicionalmente pelo nosso Mengão.

Desistir nunca, render-se jamais!

SRN

12 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Com certeza Jefferson,está tudo aberto ainda cara.

A festa foi linda ontem.Foi uma pena o resultado,mas futebol é assim mesmo.
Eu continuo acreditando do mesmo jeito.
O Goiás jogou tudo e mais um pouco.
Tentamos,mas não conseguimos fazer um golzinho.
Achei completamente normal o resultado e se tratando do mengão,a coisa é sempre no sofrimento mesmo.

Eu só faço votos que a diretoria do Goiás não tire nenhum jogador do jogo contra o São Paulo.

Mestre Benicha disse...

Isso aí, Jefferson!

Não podemos desistir, ainda mais agora.

Estamos só a 1 ponto do São Paulo e, pq não podemos acreditar?

Independente da suspeita de mala branca ou não, o Goiás tem um bom time e pode sim aprontar pra cima da Bambizada. Time que pra mim não tem nada demais.

Avante Mengão!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Luís Eduardo disse...

Porra Jefferson, beleza... É isso aí, atitude vencedora de rubro-negro. Parece que combinamos as postagens, veja lá no meu blog que ontem escrevi na mesma linha.
Vou para Campinas Domingo porque acredito muito que, como bem disse o Bruno, existe algo muito maior reservado para o Mengão. Merecemos este título.

Respeito o pensamento de todos, mas não vamos perder o foco agora. Gambás e Gaymio: vamos fazer seis pontos e assim, acreditem, seremos campeões.
Levantar a cabeça, amigo! Estamos vivos... Domingo que vem estarei lá em Campinas.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA- http://www.amofla.com.br/
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Gremista Fanático disse...

Fala Guerreiro, so entregaremos pra voces na ultima rodada se for pra tirar um possivel titulo do Inter, isso pode acreditar, mas pra isso voces tem que vencer o Corinthians, eu estou com uma insonia ducaralho com a possibilidade do Inter acabar ganhando esse campeonato, voces e nem o Sao Paulo podem permitir isso pelo Amor de Deus, ahuahauhauhau. abraço e boa sorte.

Saudações do Gremista Fanático

Débora Bravo disse...

Ahhhhh! Não acreditei nesse jogo, eu estava no Mineirão assistindo Galo x Inter e ouvindo a rádio esperando escutar o grande resultado do Fla. Mas não aconteceu. Decepção total. Super acredito que o Mengão faça daqui pra frente seu papel que é conquistar os 6 pontos, mas ainda dependeremos do SP. Ai complica tudo. ;/ Agora é ter paciência e esperar que o Goiás jogue tanto ou mais no Serra Dourada contra o tricolor paulista. Um empate estaria de bom tamanho. ;)
Beijos.
Obs.: Entraram em contato com você, lá no MFC???

Daniel Reiner disse...

Viu o que vocês fizeram, Freire? Encheram o Maracanã, fizeram aquela festa espetacular e atrapalharam o time. (Pelo menos é o que disse o Bruno).Está aí uma dica: se chegarem à última rodada com chances de título, nada de ir ao Maracanã, hein?

Forte Abraço!

Débora Bravo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Vascão disse...

PANGARENGO voltouuu, o pangarengo voltouuuu e a torcida toda grita o pangarengo voltouuuu...kkkk....

Abraço
Jeferson

clique documental disse...

Éeeeeeeeeeeeeeeee...vcs já estão contando: "o capeão voltou" rsrs
Tá podendo viu..rsrsrs....

Jeffinho obrigada pelos votos. Valeu demais!!!!
bjos

Luís Eduardo disse...

Fala, Jefferson:
Para aumentar a motivação e elevar o astral, ontem estive no lançamento do livro "Meu Maior Prazer", mais uma bela iniciativa para elevar o nome do CRF.
Vários ídolos, uma grande celebração da alegria de ser rubro-negro.
Depois vê lá no blog a cobertura completa.
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

oPerna disse...

sou flamenguista, se em todo momento dificil nos desistissemos nao seriamos o que somos hj.


SRN

AF Sturt Silva disse...

Grande festa,pena foi o resultado ne.
abração...