terça-feira, 3 de novembro de 2009

O milagre da multiplicação

Galera, sábado foi demais. Não digo nem tanto pelo jogo, que foi mais ou menos. Mas a torcida do Mengão mais uma vez deu um show na arquibancada, mostrando que o Maraca só é Maraca de verdade quando ele é habitado por Rubro-Negros. O Engenhão (estádio da prefeitura) é um estádio moderno e bonito, mas não tem a mesma magia do Maracanã. Não dá pra explicar, não existem palavras para descrever a sensação de estar no Maraca. Da mesma forma que não dá pra descrever o porquê do Maraca não ter a mesma graça com outra torcida que não seja a do Flamengo. Eles até tentam, fazem campanha para lotar estádio, mas a festa só se completa com a torcida Rubro-Negra. É uma química perfeita entre estádio e torcida. Lá é realmente a nossa casa por merecimento.


Os adversários tentam todos os dias arrumar uma forma de provocar o Flamenguista. Mas se perguntam angustiados: "Como pode um clube ter tanta torcida? Como podem se manter tanto tempo no topo como maior torcida, inabalável? Como pode o Flamengo de Zico conseguir mais adeptos que o Santos de Pelé, ou o Botafogo de Garrincha ou qualquer outro clube na face da terra? Respondo: o segredo está justamente na paixão do torcedor, que transmite esse amor de pai pra filho e contagia todos aqueles que estejam de coração aberto para conhecer a mais intensa sensação de paixão por um clube. Palavras não são suficientes para expressar o fenômeno Flamengo. Mas o vídeo abaixo demonstra um dos motivos pelo qual não paramos de crescer, não paramos de nos multiplicar e não cansamos jamais de expressar o nosso amor, ensinando aos menores torcedores o caminho da felicidade:




Luizinho, irmão da minha afilhada e novo Rubro-Negro. Meu futuro companheiro de Maraca. Minha afilhada com 4 anos já vibra com o Mengão e vive me pedindo para levá-la ao Maraca. É adversários, preparem-se para mais uma geração de supremacia Rubro-Negra.

Por fim, quarta-feira é tudo ou nada. Estão especulando uma derrota do Fla para o Galo. Especularam a mesma coisa contra o Palmeiras e sacudimos. Especularam contra o São Paulo e deu Mengão. Lembre-se que o Galo é um dos nossos maiores fregueses e sempre tremem num jogo decisivo contra o Mais Querido. Estou muito confiante numa vitória e estarei junto com a nova geração de Rubro-Negros vibrando com o Mengão.

SRN

10 comentários:

Gremista Fanático disse...

Não faz isso com a criança rapazzz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to zoando, massa o video, legal mesmo.

Falando em crianças e tal tenho um historinha curiosa sobre minha filha e esse lance de times. Tenho um cunhado que é flamenguista e ele começou a ensinar minha filha a falar Mengo, claro que isso escondido de mim, ai quando eu mostrava o simbolo do Grêmio pra ela, ela falava assim: Mengo, ai eu dizia mengo não filha Grêmio, ai ela falava bremoo, ai eu sabia que ela só conhecia o Grêmio porque eu mostrava o simbolo do Flamengo pra ela e ela não falava nada, enfim, hoje ela já ta bem mais espertinha e já fala assim, eu sou Gremista Fanática. ahuahuahuahuahauhauhaua. abração Guerreiro e conte com a ajuda do Grêmio sim. valeu.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

Show de bola fanático. O luizinho tb é assim. Não pode ver as cores do flamengo e já começa a cantar e a fazer os gestos q ensinei a ele.

Criança é bom demais.

clique documental disse...

É mininuuuuu blzaaaaaaaa, vc tá todo todo né....rsrsrs!!!!

Meu time pisou no tomate...aff
Ajudou demais né??? Só não ajudou a ele mesmo... putz!!! Isso foi feio.
Este ano os jogadores do time mais lindo do mundo fez a torcida passar grandes decepções...

E para variar hoje é o adeus oficial do Sorín (vc vai assistir né???). Vai ser emocionante, lindo de morrer!!!! Eu não poderei ir à toca III, mas vou assistir na tv em casa... vou vibrar, chorar, rir... e depois irei ficar até tarde acompanhando tudo pelo rádinho (no rádio tem mais emoção...rsrsrs). Não quero perder nada!!

Bjos fofos

clique documental disse...

Ahhh a foto ficou muito linda!!!! realmete, muito bela!!!!

bjos

voo do urubu disse...

Mais um rubronegro na área.

Saudações!

Débora Bravo disse...

Demais! Agora é mandar ver no Mineirão e deixar o Galo pra trás. Melhor jogo pro Flamengo pra alavancar ainda mais. rs

Blog do Vascão disse...

O Recorde de público de "uma" so torcida de vocês do jogo contra o Santos e do jogo contra o Fluminense de "duas" torcidas, será quebrado sábado agora pela Nação Vascaína a melhor de todas, mas vocês ainda terão 2 chances de a quebrarem novamente mostrando uma rivalidade sadia e sensacional das torcidas rivais, sem esquecer que se o Fluminense passar de fase na Sul-Americana também entra na briga pelo recorde no domingo.

Show de bola.
Abraço
Jeferson

Sei que você não quer saber o meu palpite para domingo kkkkk.... Mas o Galo vingador vencerá por 2 a 1 e colocará vocês na real de novo kkkk....

AF Sturt Silva disse...

GOSTEI DO ESTADIO DE PREFEITURA.KKK
MAS O JOGO É DOMINGO NÃO?

Vamogaloo disse...

Meus parabéns meu irmão de massas.
Até agora nenhum blog flamenguista aceitou a aposta em postar em seu blog a foto do jogador do time que ganhar, com o título
“Só os fortes sobrevivem”
Se o galo perder eu posto no blog a foto do Adriano ou outro jogador que fizer o gol ou se o flamengo perder vocês posta nos seus blogs a foto do jogador do Galo.



http://vamogaloo.blogspot.com/

Vamogaloo disse...

De volta com novidade, He por hoje chega de apostas. Não quero dizer que não parei de apostar. Apostei sim, mas foi no baralho, já sabe quem ganhou? Não fui eu, perdi 50 reais. Sou um apostador de carterinha porque meu dinheirinho esta indo embora.
Espero que gostem da postagem.
Saudações alvinegras.

Contado para sugestões ao blog:
vamogaloo@yahoo.com.br