segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parabéns Mengão!!!!


Caros amigos, o dia 15 de novembro é com toda certeza uma data marcante em nosso país. Foi nessa data em 1889 no Rio de Janeiro que foi proclamada a República do Brasil. Um fato importante em nossa história, mas não tão importante como o dia 15 de novembro de 1895, quando foi fundado oficialmente o Grupo de Regatas Flamengo, que posteriormente tornou-se o Clube de Regatas do Flamengo.

Ontem completamos 114 anos de uma história repleta de glórias e conquistas. Completamos 114 anos de um clube que conseguiu unir em sua torcida todas as classes sociais, sem discriminações, acepções, mostrando que não há diferenças entre as pessoas e que todos são iguais.
Com certeza a torcida do Flamengo é a torcida que melhor representa o país. Pela sua ousadia, irreverência, criatividade, pela miscigenação, pela confiança e carrega no peito e na mente o pensamento e sentimento de "não desisto nunca".

114 anos de uma nova República: a República Federativa do Flamengo. Federação significa a união indissolúvel dos Estados. E o Flamengo é uma federação, pois une os Estados de uma ponta a outra do Brasil através do amor incondicional ao Mais Querido. Uma República de igualdade, fraternidade, união e principalmente felicidades e conquistas.

114 anos comemorados longe da cidade fundadora. Isso para mostrar que realmente a República Rubro-Negra une os Estados de maneira indissolúvel. A única diferença é que essa República apresenta traços peculiares, como por exemplo ser comandada por um Imperador. A federação também em alguns momentos apresenta traços de Confederação, pois se une a países que guardam a sua soberania, como por exemplo, a Sérvia, o Chile, Argentina, etc.

É difícil descrever o sentimento de torcer para o Flamengo e principlamente dizer algo para parabenizar este clube maravilhoso e essa torcida que simplesmente ignora os gritos preconceituosos vindos do outro lado, com mais união, e demonstrando que não importa o que digam, não importa a classe social, raça, religião, somos brasileiros, flamenguistas, somos todos iguais.

Para finalizar, quero registrar minha paixão infinita pelo Mengão, parabenizar pelo seu dia e dizer que "eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no Mundo"!!!!!

Galera, não cosegui colocar o vídeo neste post, mas quem quiser se emocionar com o Mengão, clique aqui.

SRN

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Guerreiro, entao voce gostou do resultado do Grêmio contra o Cruzeiro? rsrs, cara o maximo que o Palmeiras pode arrancar do Grêmio no Olimpico é um ponto e sendo assim o Grêmio ajuda mais uma vez o Flamengo.
Parabens a todos os Flameguistas pelo niver do clube, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

segue a aposta: flça campeão vc se empanturra com duas pizzas, qq outro campeão a galera do Maldita faz a festa nas suas costas...tolinho...tolinho...tolinho!tsctsctsc pobre molambo!

Mestre Benicha disse...

Fala Jefferson!!

Parabens ao maior time do Brasil.

Tomara que o caneco venha para coroar.

Hehehehe

Seria uma coisa sensacional!!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Luís Eduardo disse...

Amigo Jefferson;
Somos a maior Nação do Planeta e os 35 milhões de seguidores sentem que nossa hora chegou, a hora do Hexa á agora.
Se emociona também com este video:
http://www.youtube.com/watch?v=JCLnnGeHqOo

Vai para cima deles, Mengô... Acredito no HEXA mais do que nunca.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

vôo do urubu disse...

Parabéns a todos nós rubronegros, dezenas de milhões espalhados pelo mundo.

Saudações rubronegras!

oPerna disse...

só sei de uma coisa, até hoje não concigo entender como tem pessoas que conceguem amar um time q nao o flamengo.

parabens por ser o maior, sinto prazer em ve-lo brilhar.

SRN

clique documental disse...

Parabéns sim sim para seu time e para a torcida né Jeffinho!!!!

Agora o Leo tá pegando no seu pé ehin... vamos ver quem vai pagar as pizza para quem...rsrsrs... eu fico aqui em Minas só na espectativa da próxima cena... e rindo!!!

Bjos fofos