segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que venha o resto...

Caros amigos, jogaremos na quarta de cinzas contra o novo vice foguinho. Na verdade, o vasco impôs uma obrigação nos demais clubes que é ganhar do foguinho de no mínimo 7 gols de diferença. Se os vices da gama conseguiram colocar 6 na rede adversária, o Flamengo em sua grandeza absoluta deve fazer no mínimo 7 no time de uma estrela só.

Provocações à parte, é nítido que o Flamengo tem o melhor time do campeonato no papel. Entretanto, essa superioridade somente foi vista em campo no 2º tempo do Fla-flor. Agora não tem mais tempo para treinar, a pré-temporada já foi feita antes e durante o carioca. Semi-final não é brincadeira e temos a obrigação de conquistar a Taça Guanabara para termos mais tranquilidade na Taça Rio que será sumultaneamente à Libertadores.

Time nós temos, coração e raça também, resta apenas colocar o sentimento na ponta da chuteira e vencermos os invejosos de plantão. É certo que todos torcem contra o Flamengo e que já faz tempo que somos o time a ser batido aqui no Rio de Janeiro. Por isso, que venham todos, pra cima de nós, confiantes no triunfo. Pois tenho a certeza que mais uma vez eles cairão e se arrependerão de um dia terem acreditado que poderiam vencer o Mais Querido do mundo, o terror dos adversários, hexacampeão, personalizado nos gladiadores da Gávea. Vai pra cima de todos Mengão!!!

PS.: que o Império do Amor que tantas alegrias já nos proporcionou neste início de campeonato, segure a onda no Carnaval carioca e estejam inteiros na quarta-feira de cinzas. Assim como desejo que nossa defesa se acerte finalmente.

SRN

33 comentários:

Gremista Fanático disse...

hauhauhauhauhauhauhauhaua, entao ta, vou cobrar depois se o Flamengo nao fizer 7 gols no Botafogo heim cara, brincadeiras a parte acho que agora o campeonato pega fogo e e onde se separa os bons dos ruins, valeu.

Saudações do Gremista Fanático

Claudio Henrique disse...

Olha só hein, veremos se será 7 rsrs.

Pois é devido ao nível das competições que o Flamengo vai disputar a Taça Guanabara é mais que obrigação.

Abraços

Blog do Vascão disse...

Sem entrar em polêmicas, mas já falando. Como você se sente mais uma vez ajudado pela flapress? O Vascão fez a melhor campanha de toda a taça guanabara e tinha o direito de jogar na quarta, mas a globo que capitaneia a flapress colocou o jogo da mulambada na quarta rasgando o regulamento do campeonato mais uma vez, o Vasco joga na paraíba e depois no sabado, a artimanha esta arrumada como sempre. É bom saber que sempre são favorecidos em tudo? Parabéns pela força política dos bastidores, kkkkkkk... só assim mesmo.

Contra tudo e contra todos sempre. Vascão campeão em 2010.

Chegando os e-mails?
Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

jeferson vascão, infelizmente iremos jogar na quarta, mas só para informar, o Flamengo queria jogar no sábado, mas infelizmente o que manda é a audiência e neste quesito o Flamengo é insuperável. Não reclame com o Flamengo, para nós era melhor jogar no sábado, ou alguém acredita que os foliões rubro-negros vão segurar a onda no carnaval?

Mas não há teoria da conspiração. Apenas interesse da mídia. Se formos falar em teoria da conspiração teremos que lembrar as expulsões errôneas do Léo Moura e Álvaro, pois o 1º sofreu a falta e foi expulso e o 2º levou um cartão amarelo no fla-flu numa jogada limpa. Falaremos tb dos 2 penaltis a favor do Flamengo contra o Olaria e que não foram marcados. Falaremos tb do penalti no jogo contra o resende em que o jogador vascaíno que sofreu o mesmo estava impedido.

Enfim, Jeferson, essa é uma discussão interminável e que não passa do medo vascaíno de ficar de fora da decisão por mais um ano. Realmente ganhamos 31 cariocas, 6 brasileiros, libertadores, mundial, 2 copas do Brasil, Copa dos campeões, sempre na base da "ajudinha" da arbitragem e da mídia.

Vcs devem ser da teoria que repetindo uma mentira várias vezes ela acaba se tornando verdade.

Abços e Saudações do hexacampeão e único do Rio a não cair.

Blog do Vascão disse...

Enrolou, emrolou e não respondeu hehehe...

Me dis ai, como você se sente sabendo que sempre é ajudado? Quando não é a Flapresss é a Flapito, quando não é a Flastjd é a Flaferj.

Com tanta ajuda, em vez de arrotar que foram 30 vezes campeão daquilo, 40 de daquilo outro e 100 de outros, vocês deveriam ganhar o mundial todo ano, fica fácil dessa maneira, ao invéz de nós e outros rivais termos que ganhar jogando futebol...

Responda falando sério não enrolando e se escondendo atrás de titulos como uma Libertadores ganhado na mão grande com o José expulsando meio time do Atlético, sem contar que Argentinos e Uruguais nem disputaram essa competição. papeletas amarelas, auditor do Stjd justificando as tranças do ex-palmeirense VL, contando um título que é do Sport CBF E FIFA não recio=onhecem, ao contráriio do que o amigo disse não são mentiras que contadas 1000 vezes virão verdades, mas sim a verdade levada a sério, mas pra que continuar, isso você nunca admitirá, é melhor viver na ilusão, e sempre será uma discução eterna.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Abraço
Jeferson

Mel disse...

7 no foguinho? Acho que 3 vão ser do Adriano e 3 do Love, o que você acha do último? rsrs
Daqui pra frente acabou a moleza, temos que ganhar a Guanabara, faturar o carioca e se dedicar a Libertadores... E ACERTAR A DEFESA...
Coração temos com certeza, quem passou pela final do brasileiro 2009 conseguiu provar que tem o coração forte.
Não somos o time a ser batido só no Rio, Flamengo é assunto em qualquer canto do Brasil...
Vamos jogar com raça e ir pra cima do Botafogo, porque esse é só o começo!

Abraço, SRN

Jefferson freire disse...

Jefferson vascão, antes de tudo preciso te informar que vc caiu na mesmice de todos e escreveu coisas que uma minoria invejosa fala sem nem mesmo ter pesquisado a verdade dos fatos. Pesquise um pouco mais e veja que a libertadores que o Flamengo conquistou FOI SIM DISPUTADO COM ARGENTINOS E URUGUAIOS. Se vc não sabe vou te informar. O grupo 1 da Libertadores tinha os times argentinos River Plate e Rosário Central; o grupo 5 tinha os uruguais Cerro porteño e Bela vista. É só pesquisar um pouquinho para ver a verdade ao invés de ficar repetindo mentiras que vc ouviu em algum bar. Já disse, vcs acreditam que repetindo uma mentira várias vezes, ela acaba se tornando verdade. Pesquise sobre isso e depois me fale.

Em relação aos outros temas, te faço uma pergunta: os títulos do Flamengo conquistados contra o vasco em 99, 00, 01, 04 e 06 tb foram roubados?

Vc sabia que pelo regulamento da copa joão havelange, o são caetano seria o campeão, pois o jogo não ocorreu por causa da falta de organização do vasco? No entanto passaram por cima do regulamento e fizeram outro jogo. Vc sabia disso? Pesquise e depois me responda.

Saudações do hexacampeão e único carioca a não ser rebaixado.

Impasse Livre disse...

jefferson guerreiro: não se esqueça o vasco ganhou de seis porque é o Vasco, o gigante! portanto se o flamengo ganhar de menos estará tudo normal, pois acuima do vasco nãio vejo nada, só DEUS 9hheheheh) e qt a fla press nada falar do flapito e daflaglobo que rima com flaroubo...nada demais, responda direto: foi justa a mudança de tabela? 2- o regulamento foi alterado? 3 - o vasco foi prejudicado, por jogar quarta a copa do brasil com time reserva? 4- a globo agiu certo? 5- afederação não deveria ter mantido clássicos no maraca? 6- indiretamente o fla não foi ajudado? perguntas simples, respostas diretas sim e não, ok? abs...leandro

Blog do Vascão disse...

Cara é dicil responder diretamente? O fato do River ter participado, apaga o roubo histórico do José ladrão em cima do atlético, hoje comentarista de arbitragem da flaglobo, expulsar meio time pra vocês conseguirem ganhar?

Vai me dizer que as papeletas amarelas também é mentira, aquela vergonha? Vai me dizer que no mundial não subornaram o goleiro adversário? Vai me dizer que o título de 87 é de vocês e não do sport coisa que quem manda no futebol não reconhece? A tbm vai dizer que aquele lance la de punir o Vagner Love quanto ainda Palmeirense pelo auditor flamenguista e se as tranças da rapunzel fossem rubro-negras tbm é mentira e que eu tenho que pesquisar mais, há e tbm vai me dizer que o regulamento foi feito para se jogar no lixo já que não adiantou ser o melhor da taça na fase classificatória já que a flaferj aceitou numa boa as condições da flaglobo em colocar o mengo na quarta?

Pois é, você só se enrola e se esconde atras de mentiras e ilusões, mas entendo, você sente vergonha do seu time ganhar sempre com ajuda, mas você não admite por temer que a verdade venha a tona kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Michel Farias disse...

Vasco e Flamengo..... sem dúvidas, a final será essa, os dois melhores times do carioca.


Abraços Jefferson e não se eskeça do DEBATSPORTS.

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Queridos amigos vascaínos, na vida a gente aprende que nem tudo deve ser respondido com um simples "sim" ou "não", mas é necessário formular uma resposta da mesma forma como se formula uma pergunta. Mesmo sendo amplo em minhas observações respondo à todas as perguntas. Só que a verdade não agrada vcs, aí ficam fazendo perguntas e querendo que eu responda de qualquer jeito.

Leiam com atenção que titio vai explicar de novo: 1º que muito me admira vascaínos falando em flapress, flaglobo, flaferj, etc. Pois não era o vasco de eurico miranda que sempre era beneficiado? Ou já esqueceram das vezes em que eurico mudou a tabela do brasileiro para que o vasco pudesse priorizar a libertadores, não era o eurico que entrava em campo para xingar e pressionar árbitros durante a partida sem sofrer qq punição por isso? Ou seja, sempre com o apoio do stjd, ferj, cbf e principalmente a Globo. Mas quis ele brigar com a globo e aí o seu império caiu. Agora, os mesmos vascaínos que exaltavam essas atitudes e se orgulhavam dos mandos e desmandos do eurico querem INVENTAR FALSAS situações, para justificar a conquista do adversário e as frequentes derrotas do vascaiuuu.

Mesmo estranhando a atitude de vcs, vou responder as perguntas. Leandro, se a Globo manda no futebol e muda a tabela, a culpa não é do Flamengo. Se os clubes não se impõe deve ser pq estão todos atolados em dívidas e devendo a emissora. Tb acho errado mudar o regulamento, da mesma forma como foi errado mudar o regulamento da copa João Havelange, onde o vasco foi beneficiado. Só não entendo o motivo de tantos prejuízos ao vasco e tantos benefícios ao Flamengo. O Flamengo já demonstrou diversas vezes o interesse em jogar no sábado, até pq jogar na quarta é um sério risco de ressaca em massa. Agora o vasco vai jogar com os reservas hoje. Se os reservas do vasco não são capazes de derrotar o todo poderoso Souza, pode preparar para a série B 2011.

continua...

Jefferson freire disse...

Continuação...

Caro jeferson, veja o vídeo do jogo para depois comentar, não fique falando apenas do q vc ouve nas esquinas ou nos bares. Pesquise primeiro. Aliás, o árbitro q vc fala foi recentemente escolhido numa pesquisa mundial como o melhor árbitro brasileiro da história e todas as expulsões foram corretas, vide a violência e o nervosismo dos atleticanos.

Papeletas amarelas não existem provas concretas apenas palavras que não comprovam nada. Suborno do goleiro do liverpool é nova para mim. Mas deve ter sido isso mesmo, aliás na época o Liverpool era o melhor time da europa, conquistava tudo, só pra se ter ideia, após a derrota para o Flamengo o liverpool conquistou 2 ingleses e 1 europeu seguidos. O maior time europeu que ganha tudo na europa, com jogadores recebendo bem, deve ter mesmo se vendido a um clube brasileiro, que na época não tinha nem patrocínios numa econômia MUITO MAIS PODEROSA QUE A POBRE ECONÔMIA EUROPEIA. KKK, cada dia vcs se superam mais.

87 já foi discutido à exaustão e confesso não ter mais saco para esse assunto. Mas, mais uma vez te aconselho a estudar o assunto. Qnt às tranças do Love, não há sequer uma filmagem ou gravação de voz do assunto. Apenas uma declaração de um dirigente totalmente descontrolado que semanas antes ameaçou agredir o Simon. Tem alguma credibilidade?

Qnt ao regulamento, já respondi, tb não concordo. Mas os clubes são escravos da Globo e se a mudança prejudica o vasco, prejudica mais ainda o Flamengo, pois além do pós carnaval ainda teremos menos tempo de descanso até a final.

Respondi todas as questões com ampla clareza e sinceridade. Desculpe se não respondi apenas "sim" ou "não", mas esse tipo de resposta é para aqueles que não têm argumentos. Eu, felizmente tenho, gosto e devo usá-los todas vez que sou confrontado. Ao contrário do q vc diz sobre minhas respostas não serem diretas e serem enroladas, me reservo o direito de discordar. Minhas respostas são baseadas em fatos verídicos, ao contrário de suas afirmações que não passam de achismo. Dizer que o goleiro do liverpool foi subornado foi o fim do mundo, a marca registrada da anti-desportividade, do desmerecimento e da inveja. Respondi com bom humor em respeito a vc, pois uma situação hipotética tão absurda não merecia nem mesmo resposta.

No mais, estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Saudações do hexacampeão e único carioca a não ser rebaixado.

Blog do Vascão disse...

Com certeza você tem que responder com bom humor, porque em nenhum momento fui grosseiro, mau educado ou qualquer coisa do gênero, e não esperaria outra forma em ser tratado por você, um cara inteligente e que defende seu clube assim como eu defendo o meu.

O fato de torcermos por clubes diferentes não nos transforma em ignorantes, você sempre será bem tratado no meu blog, e espero o mesmo aqui.

Discordo de todas as suas afirmações pois você as distorce a seu favor e eu não poderia esperar outra coisa.

Faz me rir o José ser escolhido o melhor árbitro do século kkkkkkk, faz me rir você ficar chateado pelo fato do goleiro do liverpool ter ficado mais rico com aqueles frangos, faz me rir você dizer que não há provas sobre as papeletas amarelas e falar que "todas" as expulsões foram justas contra o coitado do atlético e faz me rir mais ainda o foto da você não admitir que a Globo sempre opera a favor do "mais querido" que piada kkkkkkkkkkkk....

Você sem dúvida seria um ótimo advogado, talvez teria conseguido a absolvição do Sadan na corte internacional se ele soubesse que você existia ele não teria sido enforcado, ou melhor, quem sabe até no julgamento do coisa "ruim" se você for o advogado ele se safe kkkkkkkkkkk....

Para de enrolar brother e distorcer a verdade a seu favor, aliás isso é impossível, ja disse você prefere viver na ilusão, ao admitir que só ganham com ajuda.

Quanto ao Eurico, você não me conhece antes de eu montar o Blog, nunca fui a favor desse fdp, sempre achei um ditador que fazia tudo em beneficio proprio com a desculpa esfarrapada que era pelo Vasco, um torcedor conciente sabe o quanto mau ele fez, mas isso é uma discussão de facssões entre torcidads e sei que algumas ainda apoiam o mesmo, eu ao contrario sempre fui contra.

Assim como alguns reconhecem que o Márcio Braga é outro Eurico, alguns o defendem e outros o detestam, assim é a vida.

PARE de enrolar e se esconder da verdade, um dia ela vem a tona único que ainda não caiu, MAS vai cair mais cedo ou mais tarde.

Com tanta ajuda, deveriam ganhar o brasileirao todo ano, todas as libertadores e todos os mundiais etc etc etc...

Se nós tivéssemos essa ajuda extra campo seríamos a seleção brasileira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

Jeferson, sei q vc gosta de polemizar e não acredito que todas as cosas q vc diga seja o q realmente acredita. Mas admiro sua forma de criar situações para provocar. Obrigado pelos elogios, aliás minha formação profissional é direito.

enfim, qnt ao árbitro josé roberto, mês passado houve uma eleição entre as maiores autoridades do futebol para escolher os melhores árbitros do mundo. O josé roberto não foi o melhor do mundo, mas foi o brasileiro mais bem colocado, na vigésima alguma coisa posição. Isso é verdade pode pesquisar.

Qnto ao goleiro do liverpool, essa foi a invenção mais criativa q li. Aliás vc deve ser o único que sustenta essa tese. Já que foram 2 gols do nunes cara a cara com o goleiro em 2 lançamentos precisos do Zico. O gol do adílio ele bateu roupa, mas se for por isso a cbf pagou ao oliver kahn na final de 2002 e tantos outros goleiros que falharam em momentos decisivos. O bruno mesmo tomou um frango na final do carioca de 2008 e por isso ele teria sido subornado pelo boafogo?

Jeferson, tudo q falo é baseado em fatos comprovados. Vc infelizmente baseia sua argumentação em hipóteses e achismos. Se um dia trouxer provas convincentes, com certeza concordarei com vc. Mas os fatos estão aí e quem alega tem que provar, fato que vc não obteve êxito.

Forte abraço

Blog do Vascão disse...

Pow legau você ser formado em direito, parabéns, é uma profissão muito digna e honrosa, taí o fato de você usar muitas palavras pra não dizer nada heheheh...

Brincadeiras a parte, é legau e bacana esse debate, sem provas não há condenação certo? Ok partindo desse princípio todos sabem das armações do Sr Euvírus e ele esta preso? Todos sabem das roubalheiras dos políticos, eles estão presos? Mesmíssima coisa é o flamengo, todos sabem da ajuda, não a provas e ninguém é punido, não há provas porque não é do interesse da elite que isso venha a público mídia, flapito, flaferj, flatribunais, ninguém viu, ninguém vê, um encobre as costas do outro, tudo cego, surdo e mudo.

Vamo tocando o barco, sem provas físicas, mas que todo mundo sabe há isso sabe, até vocês sabem só que não admitem.

Abraço e vou esperar o próximo post para continuarmos o debate kkkkkkkkkkkkkk....

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Jefferson freire disse...

Eurio teve que renunciar o cargo de deputado pq foram encontrados diversos indícios de crimes e fraudes praticados por ele. Só não foi preso pq tinha a privilégio dos políticos. Político não vai preso, mas é punido com a cassação do mandado.

Mas vc foi econômico no jogo do mundial. Acho que não foi só o goleiro do liverpool que foi subornado, mas sim todo o time. Já que ficaram estáticos diante do toque refinado do tiem Rubro-Negro. De repente se o vasco tivesse feito isso contra o Real e Corinthians teria sido campeão.

Ademais, o que vc acha sobre esse mundial que teve aqui no Brasil. Jogos no verão, no Rio, às 14h e o vasco não era nem campeão do carioca para justificar a sua participação. O q vc acha disso?

SRN

Blog do Vascão disse...

Acho que se havia alguém com chance de se dar bem no mundial era realmente Vascão e Corinthias tanto que a decisão foi nos pênaltis e penaltis é loteria kkkkkk....

Quanto ao poderoso Real Madri, tivemos a infelicidade do Nasa marcar um golaço contra em um cruzamento do Roberto Carlos que desmontou o time, soam como desculpas mas foi azar mesmo kkkkkkkkkkkkkk...

A CBF não queria passar vergonha ao colocar outro time para disputar a competição pois nem na final chegaria kkkk...

Quanto a não serem presos os políticos é muito injusto apenas as cassações pois se um molambo roubar um chiclete na esquina vai preso, esses fdps robam milhões e não vão, eu queria ver Eurico pagar por seus crimes roubando o Vasco e na Política.

Abraço
Jeferson

Luís Eduardo disse...

Fala amigo;
este vascaíno otário está demonstrando o desespero com a proximidade da hora de apanhar novamente do Mengão... Reage desta maneira até infantil.

Bater nos eternos vices vascaínos é algo que faz parte da natureza rubro-negra. Temos esta necessidade.
Então, agora finalmente surge novamente esta oportunidade.
De maneira muito natural, sem muito alarde, o Mengão vai novamente confirmar sua soberania.
"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Michel Farias disse...

A taça guanabara está se afunilando, Vasco já foi, só falta mais uma semifinal, claro que o favorito é o Flamengo mas favoritismo nem sempre ganha jogo.. vamos esperar!!

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Blog do Vascão disse...

Acho engraçado que pessoas para se afirmar em um comentário tem que xingar o torcedor adversário, isto mostra a fraqueza com alguns argumentam, em momento algum te xinguei J. Freire, mas o seu amigo precisa de palavras como otário para se impor kkkkkkkk... que piada.

Coisa de flamenguista mesmo.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

Vascão, "otário" é uma palavra comum no Rio e q nem sempre é ofensiva. Pode significar bobagem, dentre outras coisas. Se vc se sentiu ofendido, peço desculpas. Mas um vascaíno vir a um blog flamenguista para provocar, tem de estar preparado para o pior. Qnd provoco lá no seu blog sempre fico preparado para ler o pior direcionado a minha pessoa ou aos meus comentários.

Ademais, insinuar que tudo que o Flamengo ganhou foi roubado e que o flamenguista é ladrão ("se um molambo roubar um chiclete na esquina vai preso"), pode soar de maneira ofensiva para quem lê. Qnt aos argumentos, dizer que td q o Flamengo ganhou foi roubado sem ter um mínimo de provas pra mim é argumento fraco. E dizer o absurdo de q o goleiro do liverpool foi comprado, qnd na verdade só podemos classificar o 2º gol como falha dele, não é nenhum argumento sólido. Pelo contrário, parece ser um argumento desesperado de quem não tem o que dizer e inventa qualquer coisa. No mais é isso. Provocou agora aguenta.

SRN

Blog do Vascão disse...

Otário é ofencivo brother, mas dexa queto, nem todos os flamenguistas são educados como nem todos os Vascaínos também o são, as provocações como você chama, são mútuas, você provoca e eu respondo ou vice versa.

Quando eu falo que se um molambo rubar um pão, estou me referindo também se um qualquer, mesmo um pai de família que não tem emprego e precisa alimentar seus filhos vir a roubar um pão pega 3 ou 4 anos, e um politico rouba e devia milhoes e nem preso vai, se o eurico fosse preso eu compraria uma caixa de foguetes e soltaria, falo molambo, como poderia ter usado a cachorrada ou os pós de arroz, como você usaria o bacalhau.
São como os torcedores sao conhecidos de cada time.

La no meu blog não aprovo comentários com palavrões e otário é um que eu não aprovaria, la você nunca foi xingado, mas sim obteve respostas a altura das bobagens que você costma falar, e sempre na boa com muito humor.

É por isso que ainda há torcedores que saem no braço para procvarem que são os bons ou os melhores, isso é coisa do passado, discusão na boa é o que eu e você fazemos J. Freire e não o que esse seu amigo ai fez.

Se eu e você nos encontrassemos na rua converssariamos na boa cada um defendendo o seu clube, esse cara ai eu deixaria falando sozinho com a sua ignorância e se quise brigar, brigaria sozinho, não sou covarde só não acho que o caminho para defender meus ideais seja a violencia, apesar de você não achar, respeito meus adversários, e ja te falei tenho um irmão flamenguista e conversamos na boa sobre futebol, fico feliz por ele quando o flamengo vence, sério mesmo, eu brinco muito com esse negócio de tirar sarro, sei perder e sei ganhar, ambas fazem parte da vida.

Que vença o melhor na final da Taça.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

J.vascão, ´conheço o Luís Eduardo pessoalmente, é meu amigo e uma das pessoas mais educadas que já conheci. Mas vc tem q entender tb. Vc criou teorias que questionam a legitimidade de todos os títulos do Flamengo. Repito: dizer q o goleiro do liverpool foi subornado, é uma afirmação para tirar a paciência de qualquer torcedor. É uma teoria louca e absurda. Acredito q por esta razão o Luís tenha perdido a paciência.

A grande diferença J. Vascão é que eu jamais direcionei minhas provocações ou debates para o lado social. Pode procurar em todos os meus comentários, eu falo apenas de futebol. Provoco apenas no futebol. Vcs por estarem a mais de 20 anos amargando vices apelam para questões sociais nos chamando de bandidos, analfabetos, desdentados, etc. Não fico triste por ser chamado de analfabeto ou desdentado. Mas fico triste pelo desvio do foco. O debate é sobre futebol e não sobre questões sociais. Ainda pq vcs não falam buscando soluções para estas questões, mas falam de maneira pejorativa, para diminuir a torcida rubro-negra.

Já parou para pensar que isso pode ser ofensivo para o flamenguista? Aliás, isso é ofensivo sim. Pois ninguém gosta de ser chamado de bandido. Permiti sim o comentário do Luís, da mesma forma q permiti os seus comentários nos chamando de bandidos, analfabetos e desdentados, que se não estão nestes comentários aqui, estão em outros passados e no Maldita, onde eu modero a maioria dos comentários.

Por isso, J. Vascão permiti a palavra "otário", pq a considero menos ofensiva que as palavras,"bandido", "analfabeto" e "desdentados". Como vc mesmo disse, as respostas são "a altura das bobagens que você costma falar"

SRN

Jeferson disse...

Midia bandida não deveria lhe ofender, foi o unico bandido que falei, desdentados e analfabetos nao me lembro de ter usado posso em uma discução mais acalorada ter falado sem pensar, mas molambos uso bastante e não deveria lhe ofender pois vocês nos intitulam de várias coisas hehehe, quanto aos ladrões não é a você ou determinado torcedor ou torcida mas sim aos responsáveis pelos orgaos, instituições etc, midia, tribunais, arbitragem enfim a quem tem o poder de decidir o futuro do futebol sem ser os próprios jogadores dentro de campo.

Não adianta chover no molhado né brother, boa sorte aos seu blog, desejo ainda mais sucesso do que ja tem e tomara que vocês consigam vencer o botafogo, para conversarmos na final, já que a era eurico passou você deve estar tremendo de medo de enfrentar o Vascão da era Dinamite, assim como já vencemos vocês ano passado.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

J.Vascão, pra encerrar o assunto, eu disse que vc já tinha nos chamado de bandidos, desdentados e analfabetos em outros comentários, principalmente no Maldita. Vc sabe que já cansou de escrever isso. Inclusive teve um comentário em q vc disse que torcedor flamenguista é traficante, bandido, etc. Eu jamais proferir qq ofensa. O q disse é q se vc não gostou do "otário", tinha que rever os "adjetivos" q vc direciona à torcida Rubro-Negra.

Essa estória de era eurico é choro de perdedor. Que me lembre, na mesma época em q vcs foram tri-vices do Mengão, tb foram campeões brasileiros e da Mercosul. Ou seja, ganhavam títulos com eurico, mas na hora que eram vices a culpa era dele. Reconheça a inferioridade e o medo q assola o vascaíno num jogo decisivo.

SRN

Blog do Vascão disse...

Veja bem vara o eurico nao era presidente, ve se estuda um pouco.

Vascão 6 x 0 Botafogo
Menguinho 1 x 2 Botafogo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tudo isso é medo de enfrentar o Vascão da Nova Era, o Vascão do Dinamite kkkkkkkk...

Não to nem ai se você acha que chamei vocês de traficantes ou bandidos ou ladrões, pra quem se dis a maior torcida do universo deve ter alguns que são mesmo, até porque eles devem torcer por alguém você não acha? Deve ter uns Vascaínos também.

Quando entro em polêmicas discuções defendo severamente o meu time e os meus pontos de vista e você não é nenhum santo, também fala um monte de asneiras.

Abraço do finalista da Taça-Guanabara enquanto outros vão assistir na TV e agorar kkkk...
Jeferson

Blog do Vascão disse...

cara*

Jefferson freire disse...

Pra quem está há 6 anos sem título e acabou de sair da 2ª divisão vc está bem animadinho.

Seu mal é escrever besteiras, ofender as pessoas e depois se fazer de vítima. Não vou nem procurar os comentários q vc nos chama de traficantes, bandidos e analfabetos, deixo sua consciência falar. Vc não é maluco de escrever as coisas e depois esquecer. Agora lhe desafio a achar algum comentário meu ofensivo. Mantenho meus argumentos no futebol e nada mais.

Vc tem essa mania mesmo de dizer as coisas e depois dizer q não disse. Acho q vc deveria estudar mais a história de seu clube. Eurico miranda foi eleito presidente do vasco em 2000 e reeleito em 2003 e 2006. Ou seja, foi campeão brasileiro como presidente e vice do Fla em 2000, 2001, 2004 e 2006. Por que era vasco de verdade qnd foi campeão brasileiro e não era qnd jogava com o fla? Argumento de mau perdedor.

Estude um pouco mais, caro j.vascão.

SRN

Luís Eduardo disse...

Caro Jeferson "Blog do vascão".

Desculpa se te ofendi com o otário, não foi a intenção.
Acredito que todo rubro-negro acha os vascaínos otários, e vice-versa.

vê se aproveita esta final sem o Mengão, coisa rara ultimamente.

este duelo entre os vices será patético.


SRN, Luís Eduardo.

Impasse Livre disse...

Palavras rubro negras: "Na verdade, o vasco impôs uma obrigação nos demais clubes que é ganhar do foguinho de no mínimo 7 gols de diferença. Se os vices da gama conseguiram colocar 6 na rede adversária, o Flamengo em sua grandeza absoluta deve fazer no mínimo 7 no time de uma estrela só."
queria saber aonde estão os outros seis gols. ah, sãoos mesmos que o vasco impôs na casa do adversário em um jogo ridiculamente marcado para lá? ah tá...quanto as discussões fica assim: os vascaínos são otários e os flamenguistas molambos desdentados, ambos são ofensivos e ridiculos rótulos que subjugam o rival e não o colocam como adversário e sim como inimigo.Essas rixas advém da década de 80, quando então diretor da extinta leões da Colina, disputava jogos de gol pequeno com as demais torcidas, todas integradas e amiga, até o dia em que um determinado juiz deu um penalti que desclassificou a fla ponte e no outro dia um integrante da raça agrediu a um da folgada em um jogo. De lá pra cá, roubos de bandeirões, invasões de salas e barbáries ocorreram. nada que se justificasse. Uma pena, mas parte da história.Por isso fechei a torcida e parei com isso. Em relação as discussões; fato Wright roubou o Galo. fato: o liverpool jogou mal e perdeu o jogo. Fato; vários times ganham com a ajuda do juiz, inclusive o meu vasco tb, mas nenhum time nunca foi tão ajudado ou ganhou tantas vezes com o flapito quanto o flamengo. entrem emwww.dossiemengao.blogspot.com

Ademais, o melhor time do papel foi queimado em uma quarta de cinzas alvinegra e o bloco carnavalesco e time de futebol do Império do Amor dançou o samba do cachorro doido, caiu do salto alto e , com uma ressaca tremenda, ficou no rebolation. o balnacê ,balancê a festa da bola domingo vai ter e o urubu vai assistir na tevê. rs abraços, o blog do guierreiro tá pegando fogo, literalmente.

Blog do Vascão disse...

Mau perdedor é aquele que não reconhece que caiu do salto alto na quarta, que não abaixa a crista depois da derrota e continua vomitando arrogancia depois de perder para o coitado do botafogo que levou 6 do vascão no 1º turno.

Você até pode não falar palavrao e o admiro por isso, mas sua arrogancia e soberba ultrapassam o limite do suportável para qualquer pessoa, não só para nós vascaínos.

Mesmo quando perdem se acham a ultima bolacha do pacote e dizem que foi a resaca do carnaval e não o bom jogo do botafogo.

Ta loco perderam para o time de meia dúzia kkkkkkkkkkk...

Obs: Sábias palavras Leandro, aqui não tem ninguém ingênio, nenhum santo, portanto todos estão errados.

Abraço
Jeferson

Jefferson freire disse...

J. VAscão, com todo respeito, começo a duvidar de sua sanidade mental. Vc ou é louco, ou cego. Na boa, levo tudo numa boa e na esportiva, mas vc parece ser um ser de outro planeta. Provoco vcs da mesma forma que sou provocado. Vcs acabaram de sair da série B, estão há 6 anos sem ganhar um título e a última vez que vcs disputaram uma final de turno do carioca foi em 2004. Sem falar nas 2 décadas de vices. Ainda assim se dizem campeões e que conquistarão a tríplice coroa. Falam que o Flamengo é timeco mesmo sendo o atual campeão carioca e brasileiro e único representantew do Rio na Libertadores.

Eu até tenho motivos para falar e provocar. Agora e vcs? Ano passado tb começaram a todo vapor, tirando onda e tiveram que ver o Mengão campeão de novo. Arrogãncia é não ter títulos, jogar a série B e ainda assim se considerar melhor que todos. E se minhas palavras são insuportáveis para vc, fique a vontade para não lê-las.

SRN

Blog do Vascão disse...

A arrogância e soberba além do egoísmo e orgulho demasiado e por consequência a insanidade sempre merecem resposta, e eu não tenho medo de enfrentar um bom debate em qualquer site rubro-negro, por isso venho aqui, você é livre para deletar meus comentários.

Passar bem.
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão