sábado, 4 de outubro de 2008

Vitória nos Aflitos

Querida Nação Rubro Negra, mas uma vez o Fla demonstrou que veio para conquistar o título. Depois das vitórias de Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e São Paulo, se tornou obrigação vencer o Náutico nos Aflitos, para não se distanciar dos primeiros e nem perder a vaga no G4.

Foi sofrida, suada, mas foi uma grande vitória que marca a continuidade da grande arrancada rumo ao hexa. Além disso salvamos a rodada carioca, já que o flu empatou e bota e vasco perderam.

Marcelinho Paraíba mostrou que é o rei do Nordeste, Léo Moura provou que continua sendo o melhor lateral direito do Brasil (que golaço) e Toró foi guerreiro com vários desarmes. É assim que a torcida quer ver o time. O Fla tem que passar por cima dos times fracos, mesmo jogando fora de casa, não dá para desperdiçar pontos.

O Fla também se tornou o terror dos times de recife, derrotou o Sport e o Náutico duas vezes cada um, dentro e fora de casa. A CBF tem que tomar uma atitude, ou os clubes do Recife cuidam melhor de seus gramados, ou terão que escolher outro local para mandar seus jogos. É inadmissível o campeonato do país Penta Campeão ter estádios com gramados naquela situação. Já perdemos os melhores jogadores para o exterior, o mínimo agora é ter estádios decentes. O pior é que em Recife isso é moda, o estádio do Sport também é horrível. Acho que o Juan estava certo quando disse que lá em Recife eles acham que gramado ruim ganha jogo. Com o Mengão é bem diferente...

Agora sábado é dia da torcida lotar o Maraca, o galo morto vem pra cá e temos que vencer a todo custo. Vamos mostrar porque somos a melhor e maior torcida. Vamos pra cima deles Mengo!!!!

Sábado vou ao Maraca e quero ver mais um show, aliás dois. Um dentro de campo, e outro nas arquibancadas (como já é de costume). É lindo demais cantar lá de cima e ver lá em baixo nossos jogadores dando o sangue pelo Fla. É isso que a torcida espera sempre de quem veste esse manto tradicional e vencedor.

SRN.

3 comentários:

Anônimo disse...

golaço do Leo Moura! Show!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem diria q o flamengo seria a salvação dos times cariocas nesse campeonato. Fazer o q né!!

Anônimo disse...

aee Nação rubro-negra!!! vamos ser campeões mais uma vez! este campeonato é nosso e ninguem tira! todos os outros times sabem que quando o Mengão embala não tem pra ninguem! MENGÂO ATÉ MORRER!