quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Imperdível: Zico dia 23/12/08


Está aí um ótimo programa de fim de ano. Próxima terça-feira dia 23/11/2008 no Maracanã às 18:00h, o eterno Galinho de Quintino, amado por todos e idolatrado pela massa rubro-negra, dará uma mostra de sua classe no Jogo das Estrelas.

Além dele já estão confirmados: Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Carlos Alberto, Léo Moura, Edmundo, Vagner Love, Raí, Leonardo, Junior, Amoroso, Bebeto, Djalminha, entre outros. O ingresso custa apenas R$ 10,00 arquibancadas e R$ 6,00 cadeiras (antiga geral). O dinheiro arrecadado ajudará diversas instituições de caridade e as vítimas da enchente de Santa Catarina. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria 8 do Maracanã, na sede do Flamengo (Gávea), no CFZ (recreio), Terra Encantada (Barra da Tijuca) e no site www.ingressofacil.com.br. Vale muito a pena.

DEPOIMENTO PESSOAL

Tive o prazer de ir ao jogo ano passado, fiz parte dos 40.000 torcedores presentes no Maracanã. Imaginem a festa que foi rever Zico, Junior, Andrade, Leandro, Leonardo jogando juntos novamente. Vi Zico lançando Adriano Imperador, vi Andrade deixar pra trás Amoroso, Edmundo, Marcelinho Carioca e Donizete, tocar pra Zico e este lançar Leonardo para marcar um golaço.

Vi ainda Zico tabelando com Júnior, vi Zico deixar Gamarra no chão e marcar um golaço, vi Julio César (Uri Gueler) ir para o bico da área e dar o elástico no zagueiro. Cantei junto com a torcida: "hei hei hei, o Zico é nosso rei", "éééé´o Zico é melhor que o Pelé", além do "Tema da Vitória", "Oh meu Mengão", entre o vasto repertório da incrível torcida Flamenguista, que lota o Maracanã até mesmo em jogos festivos.

Pra quem é do Rio, é um ótimo programa e um belo espetáculo. Pra quem não é, está aí uma ótima oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro e ainda assistir a um jogo no Maracanã de grande qualidade. Vale a pena vir, apesar do tempo chuvoso.

Fica o convite a todos, seja Flamenguista ou não. Já estou ansioso para chegar terça-feira e assistir a aula de futebol, de prefência com outra "caneta" no Edmundo e deixando o Roberto Dinamite no chão. Só pra não perder o costume.

SRN

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso Guerreiro, alem de ver desses craques todos ai há a oportunidade de ajudar as vitimas de Santa Catarina, então tomara que esse ano tenha mais de 60 mil pessoas no Maraca, então todos que puderem ir ao estadio vão como se fosse para um jogo decisivo de seu clube. Abraço.

Jogo Aberto disse...

po vamos fazer uma capanha fica adilio?

Anônimo disse...

Fala Kobe, acho que o foco da torcida não pode ser campanhas pela permanência do Adílio, mas sim pela saída dos atuais dirigentes. Esse deve ser nosso foco neste momento.
Abção

Anônimo disse...

Ah, como eu queria estar no Rio :(

Anônimo disse...

grande campanha ;D boa sorte.



beijos

Anônimo disse...

Deixar o Roberto Dinamite no chão????.....SONHA!...o Dinamite nunca afundou o Brasil numa copa, o zico afundou o Brasil em 03. Alem disso, o Dinamite tem 200 gols a mais que o zico na carreira..chupaaaaa!

Anônimo disse...

Querido anônimo, realmente o dinamite nunca afundou o Brasil numa copa, pois nunca disputou uma como titular. E o dinamite só tem 200 gols a mais q o Zico? Lembre-se q o Zico é meia e o Dinamite é atacante. Quem é mesmo o maior goleador do Maraca? Qum humilhou o edmundo a pouco tempo? É até uma ofensa querer comparar Zico com o pobre dinamite, q só aparece na mídia em campanhas políticas, ou em rebaixamento do vasco, com a torcida xingando o mesmo. E por favor, tente manter o nível aqui no blog, isso aqui não é aquele puleiro de são januário.

Anônimo disse...

Mengao guerreiro amarelao, o Zico foi barrado pelo J. Mendonca em 78! e perdeu aquele penalty fatidico em 86. O Dinamite era muito melhor cobrador de penaltis e faltas, imbecil guerreiro o Roberto DINAMITE jogava a maioria de seus jogos em casa e nao na casa dos outros (zico) como poderia ser o maior goleador num estadio onde raramente jogava?
O Dinamite apareceu na midia como campeao carioca e Brasileiro, assim como politico honesto. o zico tentou roubar o flamengo e por isso foi expulso da gavea. Porque o tecnico nao escalou o dinamite, esta e a razao do zico (e do dinamite) nunca terem sido campeoes com a canarinha. O Zico afundou todas as selecoes que treinou... AMARELAO afundou o Futebol Brasileiro por 2 decadas!