quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pós Carnaval


Infelizmente acabou o carnaval, pelo menos pra mim que sou um pobre mortal proletariado. Estive ausente dos blogs neste período, mas pelo que pude ver nos comentários em meu blog e pela zuação durante o Carnaval, já sei que fizemos a alegria da minoria arco-iris. Até mesmo os botafoguenses devem ter ficado mais felizes com a nossa eliminação do que pela classificação do time deles. Haja vista um amigo que me ligou hoje e nem sequer mencionou a vitória do time dele ontem, limitou-se a gritar resende no telefone.

Vascaínos rindo e dizendo que foi castigo por não ter apoiado o vasco, que estaríamos arrependidos de não termos ajudado e jogado contra o vasco. Realmente, estamos arrependidos, pois seria muito mais fácil vencer o eterno freguês de todas as decisões do que vencer o frágil resende. Pelo amor de Deus, o próprio vascaíno se diminui, ao dizer que era melhor ter jogado com o falido juridicamente vasco da gama.

Já os tricolores amargam mais uma derrota contra o botafogo. Conca, Thiago Neves, Diguinho, Leandro Amaral, e tantos outros, e o time não se encontra em campo já faz tempo. A Unimed que tanto dinheiro injeta no tricolor, uma hora vai cansar de patrocinar um clube sem qualquer intimidade com títulos. Aí meus amigos, se isso um dia acontecer, preparem-se para ver o flu retornar ao local de onde não teria saído sem "ajuda" extra-campo, vai voltar à terceirona, pois não terá dinheiro para pagar nem mesmo jogadores peladeiros.

Sábado, confesso que não vi, nem ouvi o jogo. Quando li pela manhã que os salários dos jogadores não haviam sido pagos, já previ o resultado do jogo. Infelizmente passamos por um momento difícil, onde os dirigentes já ganharam dinheiro o suficiente para viver sem o Flamengo. Como sabem que não podem ser reeleitos, estão secando a fonte até a última gota. É inadimissível passarmos por essa "crise" toda. No mais, parece que alguns jogadores cansaram desse lenga-lenga e estão tirando o corpo fora (Léo Moura, Juan, Fábio Luciano, dentre outros).

Para manter o discurso otimista, digo aos Flamenguistas que a Taça Guanabara não nos interessa mais, já ganhamos muito essa taça, está na hora de dar chances aos demais. Vamos em busca agora da Taça Rio e sermos os maiores vencedores dela também. E por fim campeões do Carioca 2009, que anda meio sem graça e cheio de polêmicas desnecessárias que tiram o brilho desse nosso querido campeonato.

Para finalizar, vou parabenizar o Salgueiro pelo belo desfile e pelo título após 16 anos. O Salgueiro saiu da fila, será que é um sinal que esse ano também sairemos da fila dos brasileiros? Quem sabe?

Salgueiro, é o caldeirão!E a Viviane é sem comparação...Parabéns ao Radamés...

SRN

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Situação complicada para o Flamengo. Mas é inadmissível um time da grandeza do rubro-negro ser eliminado da forma como foi pelo modestíssimo Rezende.

Impasse Livre disse...

A taça rio será do vasco e o estadual também, aos supersticiosos de plantão eu lembro: em 1993, salgueiro campeão e vasco tb...numa escola com Eri Johnson, Edmundo e Viviane Araujo, eterna rainha da Força Jovem do Vasco, os presságios são de vasco, na cabeça...i-la-i-la-ila-riê - re-sen-de!i-la-i-la-ila-riê - re-sen-de!i-la-i-la-ila-riê - re-sen-de!e o meneghel que vai mostrando que é vascô!

Anônimo disse...

Aí leandro, pode sonhar, aliás é o q vcs vascaínos mais fazem atualmente. O Salgueiro só não é mais flamenguista do q a Mangueira. Aliás foi o Salgueiro que fez a estátua do Zico e a taça de bolinhas que a torcida do Fla leva para o Maraca. O Edmundo já nos deu muitas alegrias com seus penaltis perdidos, O Eri Johnson vai fazer somente papéis de bêbados e deprimidos, já q seu vasco só lhe trás desgosto, e a vivi pode ser a rainha de vcs, eu tenho a Xuxa, Angélica, Malu Mader, dentre muitas outras...

SRN

Anônimo disse...

Já que voce é da Salgueiro, parabens pelo titulo.
Cara o Grêmio anda perdendo gols demais, isso é preocupante mas vamos ver se melhora. E o Mengão heim? que vacilo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático