quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ele voltou!


Ele voltou! O Imperador voltou para a sua casa onde com certeza será feliz novamente e deixará a maioria feliz também. Sou contra contratações de grandes estrelas em momentos delicados financeiramente. Mas nós Flamenguistas estávamos precisando de uma notícia como essa para elevar a nossa estima.

Desde Romário que não temos um atacante de respeito, perto dele apenas o Edilson que teve boa passagem pela Gávea, marcando inclusive dois gols na final do tri em 2001. MAs já estávamos cansados de atacantes fracos. Estávamos carentes de um ídolo, tanto que até o Obina virou xodó da galera. Passaram Jean, Reinaldo, Tuta, Dimba, Souza, dentre outros, mas o Flamengo precisava de um atacante de respeito. O sonho começou com Ronaldo que ameaçava ficar na Gávea e suprir essa nossa carência. Mas provou ser mercenário e que o amor está longe de ser prioridade em sua vida (se é que existe mesmo esse tal amor ao Flamengo).

Mas agora uma notícia que anima todos os torcedores. Adriano voltou e com ele a esperança de novos tempos no Flamengo, pelo menos, tempos de mais gols dos atacantes. Não adianta também ter o Adriano e não ter quem lhe dê condições de marcar seus gols. A diretoria tem que andar rápido para contratar reforços. Já sabemos que o time irá sofrer um desmanche, e tem que se trabalhar em cima disso.

Não precisa vir jogadores consagrados, queremos apenas jogadores que tenham a convicção da importância que é defender o Flamengo e representar 35 milhões de torcedores. Jogadores como o Willians, que entrou no time e ganhou a torcida por sua raça e determinação. É apenas isso que pedimos. Precisamos retomar a nossa supremacia nacional e mundial. Não podemos nos conformar com essa hegemonia carioca. Vamos voltar a ser Flamengo!

Que a diretoria tenha inteligência o suficiente para fazer do Adriano não apenas o jogador que queremos que ele volte a ser, mas que ele traga benefícios financeiros para o Flamengo. Que a diretoria e comissão técnica tenham a inteligência de manter o grupo unido, sem vaidades. E que o Adriano venha para fazer história na Gávea e disposto a recuperar seu belo futebol. Com humildade e principalmente com sangue Rubro-Negro.

Bem vindo Imperador da Gávea!!!

SRN

5 comentários:

vôo do urubu disse...

O homem da laje chegou!

Saudações pentatricampeãs!

Gremista Fanático disse...

Espero que ele seja para o Flamengo o que o Ronaldo esta sendo para o Corinthians, e que não faça gols no Grêmio, falou? kkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Jogo Aberto disse...

ELE JOGA MUITO, VAMOS VER NO MENGAO

Jogo Aberto disse...

ELE JOGA MUITO, VAMOS VER NO MENGAO

Impasse Livre disse...

Ih... e a eletrobrás vem aí!
E o juninho vai voltar...
Imperador é o caralho
só veio pro rio para cheirar....uhauahauahauahauahauaha
abs, jeferson
belo jogador se estiver afim dejogo e não de balada!