segunda-feira, 22 de junho de 2009

Domingão como nos velhos tempos!

Caros amigos, finalmente uma segunda-feira para se sorrir! Depois de 2 fracassos vergonhosos, finalmente o Flamengo nos encheu de orgulho. O cenário estava todo preparado para cobranças, protestos, vaias e pedidos de dispensas. Mas os jogadores não quiseram enfrentar a fúria da torcida e resolveram jogar bem, bonito e de forma eficiente.

Foi um baile, com gols de atacantes, 1 do Emerson e 3 do Adriano. Ibson é essencial neste time, é rubro -negro, joga com raça e tem técnica, a diretoria tem que se esforçar para mantê-lo. Esperamos também que o Fla não seja apenas time caseiro e que comece a conquistar pontos fora de casa. Ainda teve a reestreia do Pet, que foi ovacionado pela torcida como todo ídolo merece ser recebido. Esperamos que ele retribua esse carinho e sempre que entrar mostre serviço e honre o Manto em que ele se consagrou com o épico gol do tri.

Entretanto, passada a euforia de um belo resultado, é hora de voltar a trabalhar, treinar mais e vencer bem o tricolor carioca ou o flumined, o famoso time milionário que não vence nada. É hora de mostrarmos nossa força. Mostrar que temos sim condições de brigar pelo título, basta que os jogadores joguem com determinação e raça. Desta forma, com os nossos atacantes fazendo gols e a zaga não bobeando, podemos sonhar com o Hexa.

Pra encerrar, é incrível esta torcida do Fla. Semana passada colocamos no jogo de basquete mais torcedores que no clássico botafogo e fluminense. Ontem, mesmo após duas goleadas seguidas, conseguimos colocar mais torcedores no Maraca do que o clássico corinthians e santos. Olha que o público de ontem é considerado pequeno diante da média de público do Flamengo. Parabéns torcida Rubro-Negra, mostramos a cada dia nossa paixão incondicional pelo Mengão. Não importa quem jogue ou quem dirige o clube, nossa paixão é maior e como sabiamente estava escrito na faixa de ontem: "O Flamengo é maior que tudo e todos..."

SRN

6 comentários:

oPerna disse...

agora é dar continuidade a isso, pois crizes passam e voltam, mas o fla vai estar sempre ali, e a nação sempre vai lá para prestigiar.

e tenho dito.

Julio disse...

Falaste bem mais uma vez Jeferson

A torcida sim, essa merece sempre todo o reconhecimento. Como se diz, o Flamengo é uma torcida que tem um clube.

vôo do urubu disse...

Saudações rubronegras!

Impasse Livre disse...

tsc,tsc,tsc,,,alegria de pobre dura pouco!pobre e molambo, menos ainda! anotem ih, o flamengo vai cair1

Julio disse...

A entrevista eu vou tentar pegar a gravação e t mando dpois, blz Jeferson?

Da uma olhada no blog do Clement...estamos nos organizando pra quem sabe em 3 anos lançarmos um candidato a presidencia. Contamos c vc meu camarada

SRN abraço

Gremista Fanático disse...

Poxa Guerreiro voces podiam ter feito essa goleada na Copa do Brasil cara, mas já é passado e o que importa é que o Flamengo se reencontrou nessa vitoria ai, abraço
Saudações do Gremista Fanático