sexta-feira, 12 de junho de 2009

FlaBasquete!!!

Queridos amigos, desculpe o abandono deste humilde blog, mas estive muito ocupado com alguns assuntos, aí tive que dar um tempinho do blog. Mas a saudade de postar e falar do nosso querido Mengão bateu mais forte e tive que arrumar um tempinho. Quero lembrar que independente da minha falta de tempo, tenho postado toda quarta-feira no blog Maldita Futebol Clube. Portanto, quem puder ir lá e conferir os posts, não só na quarta, mas todos os dias, não se arrependerá. Pois, trata-se de um blog mais abrangente que fala de todos os clubes e acirra essa gostosa rivalidade que existe entre nós torcedores. Ressalte-se que é rivalidade e não inimizade.Bom meus amigos, enquanto aguardamos mais um jogo do Mengão, esperando que não repita o papelão do último domingo, o Rubro-Negro já tem alguns motivos para sorrir (aliás ser Flamenguista já motivo de sobra para ser feliz). Me refiro ao nosso basquete que continua acabando com os adversários.Apesar da falta de estrutura, dos salários atrasados, os nossos guerreiros das quadras estão fazendo bonito e já venceram o 1° jogo da final contra a boa equipe do Brasília. O melhor é que a vitória foi na casa dos caras, e o Flamengo pode sagrar-se campeão neste domingo, se vencer os dois jogos, no sábado e domingo. O jogo ocorrerá no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.Quando reclama da estrutura e planejamento, é isso. O Flamengo esqueceu de fazer reserva para o Maracanazinho e terá que jogar lááá na Barra. Era a hora de ficar mais perto do grande palco do Flamengo. Mas, onde estiver estarei! Por isso, sábado e domingo é de extrema importância a nossa presença no HSBC Arena, apoiando este fantástico time rumo ao Bi Nacional. Só quem é Rubro-Negro, e quem joga ou já jogou pelo Flamengo, entende a importância de nossa torcida. Química perfeita: torcida do Flamengo + disposição e raça dos atletas = TÍTULOS!!!!
Esses jogadores merecem o nosso respeito e apoio. Estão jogando muito e com muita raça. Isso sim e Flamengo, independentemente do resultado, fica o nosso respeito e reconhecimento a estes verdadeiros guerreiros Rubro-Negros, que jogam por amor. Que neste final de semana possamos sair felizes da arena com a faixa no peito. Vai pra cima deles Mengo!!!

A potência dos gramados, agora também é potência nas quadras.

SRN

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é Guerreiro a correria é grande né. Pow o Flamengo tem tudo pra ser o grande campeão da liga. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Julio Cesar disse...

Mas somos potência das qudaras não é de hoje tb

Flamengo é uma potência esportiva!

Anônimo disse...

Gol do Weldon!

Jefferson freire disse...

Anônimo, nada contra a zuação, esta faz parte do futebol, e da própria característica do povo brasileiro. Entretanto, a zuação ficaria mais interessante se pudesse se identificar. Ou teria vergonha de q descobríssemos o seu nome e o time q torce, aí veríamos q vc tem muito mais motivos para se preocupar do q nós com o weldon.

Ricardo Rigel disse...

É Jefferson vamos que vamos...
Eu acredito muito na força dos otros esportes...
E fico muito feliz quando leio algo diferente sobre qualquer tipo de modaliade esportiva..
Eu sei que o Brasil é o país do FUTEBOL, entretanto tambem é o país do VOLEI, DA NATAÇÃO ( que alias é o meu esporte), do JUDÔ e de muitos outros. O importante é valorizar o esporte não importando qual seja a modalidade.