terça-feira, 7 de julho de 2009

Ingratidão!


Caros amigos, peço desculpas por minha ausência no blog, mas a falta de tempo com muito trabalho tem me deixado ausente deste blog. Entretanto, volto hoje para tratar de um assunto desagradável para todas as pessoas, sem exceções. Falo da INGRATIDÃO.

São muitos os casos de ingratidão no mundo do futebol. Nós Flamenguistas tivemos dois casos somente nesta semana, e olha que hoje ainda é terça-feira. Primeiro foi o Obina dizendo que faltou "carinho" a ele no Flamengo. O Obina pode reclamar que se treina pouco, que falta estrutura, salários atrasados, etc., agora reclamar de falta de carinho já é demais.

Obina foi idolatrado pela torcida do Flamengo como poucos jogadores. Ele tem seus méritos, é carismático e fez gols importantes. Mas o que a torcida do Flamengo fez por ele, torcida alguma no mundo faria. Olha que o Juan joga mais bola que ele e é inexplicavelmente perseguido pela torcida.

Também não pode reclamar de chances. Lembremos que somente nesse ano ele jogou 17 jogos sem fazer um golzinho sequer e ainda perdeu 2 penaltis. Sem falar no seu alto salário, onde seu futebol não justificava o preço. Ou seja, carinho, dinheiro e chances ele recebeu de sobra no Flamengo e sua reclamação é uma prova de pura INGRATIDÃO.

Outro caso foi o do Ronaldo. Ontem ele teve a capacidade de dizer que as pesquisas que indicam o Flamengo como a maior torcida do Brasil é mentirosa. Acho engraçado que as pesquisas que indicam o futuro presidente, as que indicam que o Corinthians tem a maior torcida de São Paulo, que o São Paulo passou de 6ª para 3ª maior torcida, todas elas são verdadeiras. Agora a que diz que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, esta sim é falsa.

Não posso discutir isso, pois a realidade responde os cegos. Podemos ver a torcida do Flamengo dividindo estádio em qualquer lugar do Brasil, isso nem precisa de pesquisa para comprovar. Entretanto, Ronaldo mostrou mais uma vez a sua enorme ingratidão, e são muitas. 1° que ele nem menciona o Cruzeiro, que foi o clube que o projetou. Trocou o Inter pelo Real, após ficar 2 anos parado com o apoio dos italianos, sem falar que o Real é o maior rival do Barcelona, clube que o deu projeção mundial. Depois foi para o Milan, maior rival do Inter.

Se envolveu com travestis e só voltou a ter seu nome falado nos noticiários esportivos graças ao Flamengo. No entanto, trocou a Gávea pelo parque são jorge. Agora fala essa besteira. Acho que ele quis atingir a diretoria do Flamengo, mas fez uma grande besteira, pois atingiu a Nação Rubro-Negra. Posso dizer que ele é corajoso ao fazer isso, mas será que terá coragem de pisar no Maraca lotado?

Sinceramente, espero que ele tenha coragem, pois aguardo esse momento desde o final do ano passado. Reencontrar o traíra e mostrar para ele o que é torcida de verdade, e o que ele perdeu ao se transferir para a 2° torcida do Brasil. Preparamos a maior festa que um jogador brasileiro já viu, na estreia do Adriano. Foi uma festa preparada pelos torcedores e não pela diretoria e patrocinadores. Ronaldo, gratidão nunca foi seu forte, mas vc já é velho, uma pena que a vida não tenha lhe ensinado nada.

"Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão..."

SRN

8 comentários:

Gremista Fanático disse...

É isso ai Guerreiro de volta ao trabalho, rsrsr.
Pow cara o Ronaldo pisou na bola ao dizer aquilo sobre a torcida do Flamengo, porque alem das varias pesquisas temos varios outros requisitos que apontam a torcida do Fla a maior, como por exemplo, estadios cheio, timemania, orkut, entre outros. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Aí sou Rubro Negro e adoro o flamengo. Mas começo a ter uma simpatia pelo Gremio só por causa do Gremista Fanático, o cara tá sempre nos dando uma moral nos comentários aqui!!! Valeu Gremista!

Julio disse...

O q é desse babaca travequeiro tá guardado

É verdade, o Gremista é tão gente boa que até começo a simpatizar com time dele tb hehe

SRN

oPerna disse...

Obina, falei bem de vc quando todos falavam mau, digo nao por mim mas por uma nação, o mínimo que esperávamos era uma boca calada quando o assunto se tornase Flamengo.

Ronaldo, não falo nada de vc, não é Flamenguista nem nunca será, e que seja feliz com os seus travecos, não precisamos de vc.

E o Juan não é misteriosamente perceguido, quer ser estrelinha em um time de raça, fez muito pelo Fla, mas não vivemos de passado, somos muito gratos aos títulos que nos deu, mas se já saturou rala, não queremos pesos de papel em campo.

e tenho dito.

Marcão disse...

Faltou carinho Obina ?Cansamos de gritar no Maraca "Obina é melhor que Eto'o" cansamos de pedir que você saísse do banco de reservas para entra no jogo e talvez até decidi a partida.Então se faltou carinho Obina,foi até melhor ter ido embora do Flamengo,que você encontre esse carinho que você tento quer no Palmeiras.

É uma pena que é Ronaldo tenha falado esse absurdo,mas é como o Jefferson disse,quero ver se tera coragem de entrar no Maraca lotado pra nos enfrentar.


Flacanagem.blogspot.com

o mais irreverente da nação

vôo do urubu disse...

Jogador de futebol em geral, arquibancada também, é criança. Quer carinho o tempo todo. Não é pra levar a sério o que dizem e são chamados a dizer a todo momento. Obina escreveu umas linhas legais no Flamengo, embora o melhor tenha sido o que a torcida rubronegra escreveu sobre a passagem de Obina no Flamengo. Virou mito. Se fez lenda. Quanto ao Ronaldo, cada um fala o que quer, bobagem ou não. Embora sempre haja uma consequência. Ronaldo fez um agradinho à torcida corintiana. Se precisa de agrado é porque alguma coisa não está indo tão bem quanto parece. Mas isso é assunto dos caras lá, que eles resolvam. Ronaldo e Flamengo é página virada.

Saudações rubronegras!

Wilson Oliveira disse...

Caros, eu até entendo o lado do Obina. Se vocês pararem pra pensar, acho que ele não falou diretamente pra torcida do Flamengo, mas sim da diretoria rubro-negra e da imprensa do Rio.

PS: Eu não ouvi a declaração dele, apenas fiquei sabendo através de outras pessoas.

Agora, ingratidão vinda do Ronaldo, já não me assusta mais. Já está provado por A + B o tipo de caráter dele. Não dá pra esperar coisas boas vindas desse tipo de sujeito. Eu até já reconheci que em matéria de carreira, a escolha dele ir pro Corinthians não foi errada. Basta ver o que ta acontecendo com o Adriano no Fla...

Mas vir duvidar da grandeza da Nação????????? Aí ele exagerou!!!!

E isso não é apenas ingratidão, é imbecilidade. Todo mundo tem a plena convicção de que o Flamengo tem a maior torcida do país. E não são só pesquisas não. Temos inúmeros fatores que comprovam isso, como foi dito no post. Mas enfim...

Eu sou um cara que não costumo vaiar jogador no estádio, mas com certeza no Flamengo x Corinthians abrirei uma exceção.

Abração, meu amigo Jefferson.

E com certeza esse tipo de coisa só faz a gente aumentar nosso amor pelo MENGÃO!!!

SRN!!!!!

Rafaella Hayashi disse...

boo!

Olá Jefferson,
Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing

A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

Abraços,
Rafaella