terça-feira, 21 de julho de 2009

Nas palavras do Joel Santana

Dois últimos nove pontos disputados, o Flamengo conquistou apenas 2. Pior, dos 6 disputados no Maraca, o Flamengo conquistou apenas 1. Assim fica difícil até mesmo uma vaguinha na Libertadores. Aliás, se for pra manter este rendimento é melhor nem ir pra Libertadores mesmo, é melhor se contentar com a Sul-Americana.
Não dá pra entender o que ocorre com o Flamengo. 1° um joguinho fácil contra o São Paulo e perdemos 2 pontos certos. Depois uma derrota para o Palmeiras em casa. Agora o empate contra os chorões buááfoguenses. Desse jeito a paciência do torcedor vai chegando a tolerância zero.
Quarta teremos o jogo contra a surpresa Barueri. Mas, o Fla não pode entrar nessa de respeito não. Quem tem que nos respeitar são eles. estão jogando contra o Flamengo, aqui no Maracanã! O Flamengo tem que se impor, jogar bem, defendendo com segurança e atacando com eficiência como nos bons e velhos tempos. Passou da hora de voltarmos a ser Flamengo de verdade.
Apesar do péssimo horário do jogo, o torcedor tem que faqzer uma força e comparecer ao estádio para apoiar o time e pressionar o adversário ao erro, daquela forma que nós sabemos fazer. Temos que voltar a ser Flamengo, com o Maraca lotado, a torcida cantando e vibrando e o time jogando bom futebol.
Não importa se teremos muitos desfalques. Como diria o papai Joel Santana: "Pra jogar aqui tem que ter suor. Essa Nação está aí pra ver raça. Eles não jogam, eles não correm, eles não fazem porra nenhuma, porque nós não deixamos. Isso aqui é Flamengo e tem que respeitar!" Essas são pálavras de quem conhece e sabe o que é Flamengo, e é assim que deve ser.
SRN

4 comentários:

vôo do urubu disse...

Há algo de muito podre na Gávea.

Ainda assim, saudações rubronegras!

Gremista Fanático disse...

Esquenta não Guerreiro, afinal o time não esta jogando tao mal assim, e já é um começo, as coisas vão se acertar pode crer, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Jogo Aberto disse...

o Joel é um bom Treinador!

Marcão disse...

Flamengo não consegue aproveitar o mando de campo no Maraca,mas pra frente no campeonato esse pontos perdidos em casa,irão fazer falta.

Flacanagem.blogspot.com

o mais irreverente da nação