sexta-feira, 17 de julho de 2009

Rapidinho

Galera, etou sem internet, então passei aqui rapidinho só para falar sobre as principais notícias e dizer q semana q vem postarei decentemente.
A primeira notícia é boa, depois de muito quebra pau, foi aprovado o patrocínio nas mangas por 2 milhões líquidos para o Flamengo. Finalmente, não era admissível perder este patrocínio.
O segundo é ruim, existem 3 clubes interessados no Willians e as chances dele ir embora são grandes. A multa rescisória é de cerca de 6 milhões de euros, mas o Flamengo aceita negociá-lo pela metade. Para o clube q investiu "apenas" 1 milhão pela aquisição do jogador será um bom negócio financeiro. Mas será mais uma perda horrível para o time do Flamengo. Parece q eles não aprendem com o próprio erro.
Depois comento mais.
SRN

4 comentários:

http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

concordo com voce!

Marcão disse...

Que bom que o Flamengo fechou o contrato do patrocínio nas mangas,se esse dinheiro foi investido direitinho na Gavea vai ser maravilha.

Se Willians realmente for embora,ai que babou tudo,Ibson já foi,Willians ta quase indo.Só quero ver o que vai ser naquele meio-campo do Mengão.

flacanagem.blogspot.com
o mais irreverente da nação.

Gremista Fanático disse...

Ta de boa garoto, espero que tudo se resolva o mais rapido possivel com sua internet.
Belo patrocinio esse para o clube, e se o Willians sair sera uma grande perda, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Julio disse...

Jefferson, sinto muito cara, mas esse patrocínio será maléfico pro Flamengo.

O CF está lutando pra não levar adiante essa sacanagem da Bozzano

SRN abraço