sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Acorda Mengão!


Queridos amigos, estou ficando impressionado com a capacidade deste time do Flamengo em começar o jogo dormindo e depois buscar reações quase que inacreditáveis, e depois em alguns momentos dormir novamente.

Contra o Santos começamos perdendo e conseguimos a virada, contra o Atlético-MG começamos perdendo também e conseguimos a virada, contra o Náutico dormimos de novo e conseguimos apenas o empate. No último jogo dormimos boa parte do 1° tempo e levamos 2 gols do Goiás e ainda tivemos força para empatar no 2° tempo. Mas dormimos de novo e tomamos o 3° no finzinho.

Está na hora do time entrar com garra e determinação. Podemos ver jogadores andando em campo logo no início do jogo. Se o time tiver pegada logo no início será mais fácil conquistarmos os pontos. Agora ter que sair atrás no placar todo jogo é algo que tem que ser visto e trabalhado.

Vamos acordar Flamengo! Libertadores é muito pouco para nós, isso não nos enche os olhos, até mesmo o Carioca não tem nos deixado tão felizes como antes. Precisamos de um título de expressão nacional e internacional. Voltar a ser o gigante respeitado e temido por todos. E isso só conseguiremos se tivermos o espírito Rubro-Negro dentro de campo durante os 90 minutos e fora de campo com enpenho nos treinos e disciplina.

O Andrade sabe o que significa o Flamengo, por isso acho que ele era realmente a pessoa certa para ser treinador. Espero que ele tenha a habilidade para transmitir ao elenco o que significa conquistar um título expressivo pelo Flamengo. Ele é o exemplo mais próximo de como aqueles que honram o Manto são ídolos eternizados pela nossa Magnífica torcida!

ACORDA MENGÃO!!!

11 comentários:

Impasse Livre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Impasse Livre disse...

Cara, tô cuidando aqui do meu pé de Leóranja Lima! E o pior, o Andrade nesse meio tempo admitiu: O fla é pequeno.! Senão, porque que ao invés de manter a substituição que levaria o Fla ao ataque( a entradade Zé Roberto), ele colocou o Lennon? Queria manter o resultado do emapte contra o Goiás? Absurdo! vocês não apregoam aos quatro cantos que o Fla é o maioral, isso e aquilo...então o que falar de um time que depende de petkovic de muletas para seguir seu trilho e que tem um técnico medroso? Coitado do adriano,´só ele faz algo de útil! abs, leandro kkkkkkkk

Jefferson freire disse...

Leandro, sinceramente não compreendo alguns de seus comentários. O Flamengo já tinha dois atacantes e 2 meias ofensivos em campo. Um time para ser ofensivo não precisa ter 3, 4, 5 atacantes, basta jogar ofensivamente, mesmo q tenha 1 atacante.

Será q a entrada do Zé Roberto seria uma boa? Ele já fez alguma partida boa esse ano? Aliás, qual foi a última partida boa dele, qnd ainda estava no botafogo? A entrada do lenon foi acertada, pois se conseguimos o empate com aquela formação, mesmo com aquela poderiamos ter conseguido a vitória.

Ademais, vc fala como se seu clube estivesse disputando o campeonato inglês. Vcs disputam a série B, e ainda assim jogam as vezes com um atacante, ganham jogos com placar apertado e ainda conseguem perder para times ridículos. Aliás, o lider do seu campeonato é o atlético goianiense (quem?)

Aprenda uma coisa: o pior da série A ainda é mais time q o melhor do seu campeonato inferior. Time grande não cai, é por isso q estamos aqui olhando de cima, o seu clubinho aí embaixo.

SRN

Rodrigo Garcia disse...

É verdade temos que acordar urgentemente...mas o nosso mengão apronta cada uma.
Tem alguns jogadores que não tem a minima condição de vestir o manto mais;como é o caso do Wellinton,Evertom,Airtom(que as vezes parece que está jogando futebol americano),e... esse tal de Bruno Paulo que todo mundo enche a bola,não passa de uma porcaria de jogador.
O Flamengo precisa rapidamente comprar um jogador,para suprir a saída de Ibson,se não vai complicar.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

voo do urubu disse...

Sem esquecer do Bruno, o maluco-beleza, que esfriou um jogo quente a nosso favor.

Saudaçoes rubronegras!

Gremista Fanático disse...

O Flamengo não pode achar que é o fim do mundo perder pro Goias no Serra, porque lá é sempre complicado mesmo, claro que tomar um gol no finalzinho é muito ruim mas tem que levantar a cabeça, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Julio disse...

O(lha só Jefferson, quem resolveu aparecer por aqui, e pior, falando abobrinha pelos cotovelos....nosso camarada sofredor sem títulos série B, Leandro

Olha ele forçando, dizendo q Andrade admitiu q o Flamengo é o q? Pequeno?

kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Jefferson, dpois dessa, fui!

Obs: teu post tá corretíssimo

Marcão disse...

Concordo,realmente precisa acorda urgentemente.O time só reage depois de tomar um gol,isso já vem acontecendo há anos.Outra coisa também ,quando o Flamengo abri o placar ,o time todo fica na retranca.Espero que o mestre Andrade possa enxerga isso.Realmente queremos titulos mas importantes,não aguento mas ser campeão carioca...rs !

AF Sturt Silva disse...

http://tudehistoria.blogspot.com/2009/08/blogs-do-flamengo.html

lembrei de vcs ,da uma olhada!

Wilson Oliveira disse...

Contra o Corinthians a coisa foi diferente. O time entrou mais ligado...

E o Adriano precisa colocar o pé na forma. Perdeu gol pra cacete...

Agora, nossa torcida tem que ser pra permanencia do Emerson, né...

***

E fiquem de olho, pois no blog Pitacos do Bodaum, comecei um especial relatando todos os campeões brasileiros desde 1971, começando com o Atlético-MG.

Essa série faz parte do quadro Futebol Recordação. Segue o link do Pitacos:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

E não deixem de visitar os outros blogs desse multiblogueiro:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com
(Entrevista especial com Luiz Mendes)

http://semprefla10.blogspot.com

http://blogloucoporticorinthians.blogspot.com

Muito obrigado!

Abraços a todos!

Carlos Henrique Pereira disse...

É, contra o Corinthians, o Flamengo teve mais atitude e, somado à desformidade do Corinthians em campo, conseguiu criar muitas chances claras de gols que não foram aproveitadas pelo Imperador. Entretanto, podemos comemorar que o cara está voltando a jogar bem e em forma. Em breve o pé estará calibrado.

Uma abraço,

Mais sobre futebol em: http://blogcraquesdebola.blogspot.com