quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ainda não acabou!

Caros amigos, infelizmente nossa invencibilidade teve fim ontem contra o Barueri. Sem Pet nosso time foi incapaz de criar qualquer jogada ofensiva. Mas ainda bem que ele não jogou, pois do jeito que o time de Barueri bateu para parar as jogadas, era capaz de tirarem o Pet do restante do campeonato. Pois, se o Willians apanhou feio, imagine o Pet.

Mas meu amigos Rubro-Negros, não há motivos para desanimar ou entrar em desespero e achar que está tudo perdido. Faltam 6 rodadas ainda e podemos muito bem tirar a diferença que hoje é de 4 pontos, para o líder, podendo chegar a 6, vamos torcer pro porco cair. Já tiramos uma diferença que era de 12 pontos. Portanto, temos sim condições de continuar lutando pelo título.

Só não podemos repetir atuações ridículas como a de ontem. Nem vou falar em arbitragem, pois isso é papo de botafiguense e mesmo que o árbitro tivesse anulado o 1° gol, com o futebol que apresentamos ontem com certeza perderíamos de qualquer jeito.

Sábado é dia de lotar o Maraca. Já foram vendidos 40 mil ingressos. Ainda não comprei o meu e temo ficar sem ou ter que recorrer a cambistas. Mas não perco esse jogo por nada. É hora de apoiarmos o Mengão e retomarmos o caminho da vitória.

Sem perder a esperança, sem desistir, vamos pra cima deles Mengão!!

SRN


7 comentários:

Gremista Fanático disse...

É isso ai Guerreiro, desanimar jamais, mas corrigindo ali parcero faltam apenas 6 rodadas agora, mas a vaga na Libertadores é algo que esta bem proxima do Flamengo apesar dessa derrota de ontem. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Rodrigo Garcia disse...

Com certeza Jefferson,eu não sei porque alguns torcedores entram na onda de alguns jornalistas que ficam pra lá e pra cá dizendo quem ainda tem chance e quem não tem,sem essa ! ainda dá para o mengão.O jogo que o Flamengo fez ontem foi ridículo,o time estava com um buraco no meio e temos que contar que a marcação do barueri foi algo inacreditável e também temos que parar com esse negócio do pet e sem pet;acho que mesmo com o nosso melhor jogador atuando ontem teríamnos perdido a partida.Futebol é assim mesmo,uma hora o mengão ia ser derrotado.
Tá tudo aberto ainda e vamos continuar na torcida.

AF Sturt Silva disse...

Foi muito feio perder logo por um clube de 300 torcedores...
Mas uma hora nós iriamos perder ,espero que seja só uma derrota isolada...
SSRN!

Blog do Vascão disse...

Nada como um dia após o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abraço
Jeferson

Mylla Galvão disse...

Jeferson,
O hino do Flamengo é aquele q a galera canta no Maraca:
"Canta comigo Mengão, a alegria de ser rubro-negro..."
Escuta em seu blog não tem seguidores?
Gostaria de segui-lo!!!

Wilson Oliveira disse...

Pelo menos serviu pro time colocar os pés no chão.

Uma hora ia perder mesmo...

***

Jefferson, vou ao jogo, de metrô. Espero estar chegando lá umas 17:30, por aí.

Vou ficar na UBZ. Tu vai ficar aonde?

Tu entra no Belini ou na Uerj?

Anônimo disse...

tricks censorship battisti chart surface condensed shivsagar undergo making mtbu managerbad
semelokertes marchimundui