sábado, 10 de outubro de 2009

Imbatível!


Nação Rubro-Negra, mais uma vez mostramos a nossa força. Mesmo com a chuva que já dura 4 dias ininterruptos e o frio que se alojou na Cidade, a torcida Rubro-Negra não se intimidou e compareceu em ótimo número no Maraca. Mais de 57 mil pagantes. Quem foi não se arrependeu e já aguarda ansioso o próximo jogo no Maior do Mundo.

O Flamengo foi superior ao São Paulo o tempo inteiro. Teve diversas chances de abrir o placar, mas falhou nas finalizções. Já o São Paulo aproveitou a chance que teve numa falha da zaga Rubro-Negra. Mas quem tem Pet, tem tudo. Ele mais uma vez ao lado do Zé Roberto foi o destaque do jogo. Rogério Ceni teimava em adiar a festa no Maraca. Mas Pet converteu o penalti e a torcida finalmente soltou o grito de GOL.

Depois, após passe de Bruno Mezenga, Pet lançou Zé Roberto, que não perdoou e fez o gol da virada Rubro-Negra. O MAraca veio abaixo e a festa estava garantida. A vitória foi importante para mostrar que o time do Flamengo é forte. Foi superior ao São Paulo durante os 90 minutos e poderia ter ampliado ainda mais. Andrade está no caminho certo e mostra que além de competência, tem estrela. Em todos os jogos que o Flamengo esteve em situação complicada, suas substituições surtiram efeitos. Contra o Goiás foi assim com o passe de Bruno Mezenga e o chute do Juan (ambos entraram no 2º tempo) que terminou com o gol do Zé. Hoje não foi diferente, penalti no Toró (que entrou no 2º tempo) e no segundo gol a jogada começou com o Bruno Mezenga.

Estranheza me causou a reclamação do São Paulo. Ora, realmente foi penalti e o Rogério se adiantou. A regra é clara, adiantou tem que voltar. Mas ninguém comenta o jogo desleal dos paulistas. Se o árbitro fosse um mínimo rigoroso, pelo menos dois paulistas teriam sido expulsos. Fizeram uma falta por trás no Maldonado, sem bola e o cara só recebeu amarelo. Everton fraturou o pé e Álvaro saiu com problemas no joelho.

Mas bom mesmo seria se realmente fosse "roubado". Os caras já ganharam, no mínimo, 2 Brasileiros com o apito amigo. Sempre recebem aquela forcinha, mas ainda se acham no direito de reclamar. Caros paulistas, se fosse haver a lei da compensação, o São Paulo teria que começar todos os jogos com 2 penaltis contra. Só assim para vocês pagarem por todos os benefícios que receberam.

Já são 8 jogos sem perder. Vamos no embalo até o final, com a mesma vibração, com a mesma empolgação e a mesma determinação. Andrade está colocando o sentimento Rubro-Negro nos jogadores. Quando o time joga com a mesma paixão que vem das arquibancadas, o Flamengo se torna imbatível!

Se cuida Porco!

SRN

11 comentários:

Julio disse...

Mengão imbatível Jefferson!

SRN abraço!

AF Sturt Silva disse...

E cara o flamengo foi de arepiar hoje ,ainda pretendo escrever mais sobre esse jogo lá mo meu blog.

Agora o que me preocupa é o Alvaro fora...o Everton ainda vai ,pois tem o Juan ou qual quer outro, que tem qualidade, para improvisação ,mas voltar com aquela zaga de antes ,pode ser o começo do fim...Já que David, o melhor dos reservas, está também machucado.
Parabéns pela sua ida no maraca ,sem dúvida, deve, foi uma linda festa.

Impasse Livre disse...

Como sonha o menino...rs sem Alvaro a defesa vira uma peneira. sem everton vocês perdem a saída de bola. mas, parabéns pela vitória e ficou provado em jogo com uma torcida só num sabdo , o vasco leva mais público que o flamengo! abs, leandro

vôo do urubu disse...

Os bambis reclamaram com razao porque o juiz era "deles". Esqueceram de combinar com a torcida que, em plena chuva, incendiou o jogo.

Saudaçoes rubronegras!

Rodrigo Garcia disse...

Foi uma grande exibição do Mengão Jeferson.
Cara o pet é indescritível.
O zé resolveu jogar bola novamente.
Agora cá entre nós hein Jeferson ? o chileno Maldonado tá demais,falou-se pouco dele na vitória contra o tricolor,mas o cara foi essencial,ele joga os 90 minutos focado no jogo,e não dá chutão hora nenhuma.Confesso que não acompanhava a carreira dele no Brasil,mas está me surpreendendo.

E vampo que vamo Jeferson.
Que nós podemos aspirar coisa melhor ainda.

Gremista Fanático disse...

Maneira a foto. Pois é Guerreiro, o Flamengo embalou de vez, acho que a vaga na libertadores virá mesmo, e concordo com voce Pet ta gastando a bola, em grande fase, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

oPerna disse...

São Paulo é mais um time de falsas ilusões, não acho grandes coisas.

achei que o jogo iria ser mais duro, acabou que foi ataque contra defesa.

e domingo que vem tem feijoada no Flacanagem, ta todo mundo convidado a se deliciar com o que sobrar do Porco.

e tenho dito.

Blog do Vascão disse...

É mais uma vez ficou provado, que no sábado e com apenas uma torcida vocês não conseguem quebrar o nosso recorde kkkkkkkkkk...

Mas reconheço a boa vitória de vocês em cima do São Paulo que os credencia a uma vaga na Libertadores e a mais uma goleada de eliminação como aquela contra o América do México, alias o Cabañas lhe mandaou lembranças.

Abraço
Saudações Cruzmaltinas
Jeferson

Unknown disse...

Ei !

Está apontando pra MIM ?!! risos !

Amigo, agora é pensar no TÍTULO.

Bjs, Vivi.

Wilson Oliveira disse...

Jefferson, se vc aponta um pouco mais pra baixo, vc estaria apontado pro local onde eu estava... Hehehe

Primeiro tempo fiquei na UBZ e segundo tempo fiquei entre a RRN e a TJF.

Cara, agora sim to confiante. Vencemos um time lá de cima. E digo mais, apesar de toda a dificuldade pro proximo jogo, temos condições de sair de lá vencedores.

Imperador ta demonstrando estar cheio de vontade pra esse jogo. Ai já viu, né...

xD

*****
Jefferson, te convido a visitar a nova casa do DEBATSPORTS e ouvir nossa edição especial do dia 12 de outubro.

http://debatsports.blogspot.com

Abraço!

Marcão disse...

Isso que é Flamengo meu cumpadi ,tem que ser assim,imbativel no Maraca com a torcida dano um show.

Os Bambis já foram,que venham os porco de verde!

Pra cima deles Mengão !