terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Mais Temido!!!

Galera, não poderia começar este post sem antes prestar minha singela homenagem a toda Nação Rubro-Negra. Hoje dia 28/10/2009 estamos comemorando mais um Dia do Flamenguista. Na verdade todo dia é dia de Flamenguista, mas todo dia 28/10 entrou no calendário oficial do Rio de Janeiro como dia do flamenguista. Nada mais justo, tendo em vista que somos a torcida mais criativa, a que realmente revolucionou a arte de torcer, com a primeira torcida organizada do país, a 1ª torcida a levar bandeirões para o estádio, a 1ª a homenagear os ídolos com caricaturas em bandeiras, a 1ª a fazer cantos de amor, etc. Sem falar na soberania territorial. Não há vida sem Flamengo. Parabéns Nação, nós merecemos!


Galera, hoje teremos mais um desafio rumo ao G4 e consequentemente ao hexa. Enfrentaremos o Barueri na casa deles. Mas daqui pra frente seja com o Barueri, Atlético ou qualquer outro, a receita é simples: pensamento Rubro-Negro, raça, amor e paixão. Simples assim. Quando os jogadores entendem esse espírito, somos imbatíveis.

Estamos há 10 jogos sem perder, isso graças ao espírito Rubro-Negro que foi plantado novamente na Gávea. Andrade ensinou os mais novos o que é ser Flamengo ajudado pelos que já conhecem bem, Adriano e Pet. Hoje posso dizer sem medo de errar que somos o time mais temido do país. Todos sabem que quando o Flamengo está embalado, confiante e motivado, é difícil segurar.

Basta os jogadores entenderem que isso não é mérito exclusivo deles, mas que isso é fruto de uma tradição que andou esquecida durante um tempo, mas que está de volta. É a camisa Rubro-Negra impondo respeito e pavor frente os adversários. Pet estava mal no Atlético, Zé Roberto esquecido na Alemanha, Adriano infeliz na Itália, Álvaro e Maldonado abandonados. Mas bastou vestir o Manto com respeito e sabendo que o Flamengo é maior que tudo e todos, que o futebol de cada um reapareceu até melhor que nos melhores anos da vida deles.


É só manter o foco, a atitude e a vontade de vencer. Porque para a torcida apenas uma coisa interessa: "Vencer, vencer, vencer!"

SRN

7 comentários:

clique documental disse...

Tá confiante ehim amigo?!! rrsrsrs
A Raposa tá chegando também... bobeiam que seremos os grandes mega campeões!!!! kkkkk

Minino inacreditável... tô doida para assistir o vídeo!!!! kkkkk

bjos fofos!

Gremista Fanático disse...

Fala ai Guerreiro, pois é cara a fase do Flamengo esta de inspirar mesmo, e se vencer hoje coisa que é perfeitamente possivel vai ficar melhor ainda, parabens ai pelo dia do Flamenguista, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Rodrigo Garcia disse...

É isso ai Jefferson !
Hoje é o nosso dia rsrsr.
Ser Flamenguista é algo inexplicável cara.
A nossa torcida sempre foi e sempre será a mais irreverente e original de todas.
Na realidade eu acho que é a única que leva o time nas costas.

voo do urubu disse...

Vencer! Vencer! Vencer!
Uma vez, sempre!

Saudaçoes rubronegras.

Blog do Vascão disse...

Parabéns pelo seu dia, deixando a rivalidade de lado, que é apenas futebolistica, já era sem tempo de uma torcida como a de vocês ter um dia que a marque.

Valeu.
Abraço
Jeferson

Blog do Vascão disse...

Voltando a "realidade", ou seria "normalidade"?

Todo poderoso Barueri (11º colocado) 2 x 0 framengu.

São em dias "especiais" que o framengu gosta de homenagear seus torcedores, mas isso você já sabe né xará.

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Eu tava deixando pra postar isso no Sempre Fla caso o Flamengo vencesse o Barueri. Não tive tempo de postar durante o dia.

E infelizmente nosso mengao perdeu...

Mas parabens tambem ae Jefferson Freire!!!

E vamos coontinuar apoiando nosso mengão!

Pior que o Jeferson Vascão ainda acertou a porcaria do placar...

¬¬

Abs e SRN