segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OUSADIA É PRA QUEM PODE!


Seria muita ousadia dos tricolores acharem que poderiam nos vencer só porque conseguiram uma vitória sofrida contra o Avaí e outra contra um time que está na mesma situação que eles, só que num campeonato muito mais fraco. Mas como de costume os tricolores não ousaram acreditar. Isto pôde ser visto no n° pequeno de torcedores que vestiam as 3 cores do arco-íris.

Muita ousadia de um tal zagueiro que chegou a dizer que anularia o Imperador. Depois se arrependeu e nem dormiu. Após o jogo teve pesadelos. Muita ousadia do Cuca desejar boa sorte ao Adriano. Se sem sorte o cara já faz estragos, vide Corinthians. Imagine o cara com sorte, deu no que deu. Mas uma derrota pro Cuca.

O Flamengo jogou com raça, determinação e para frente. Do jeito que o torcedor gosta. Andrade está de parabéns pelo trabalho que tem feito no Mengão. O cara conhece o Flamengo como poucos. Sabe como tem que trabalhar, como preparar o time, etc. Já disse anteriormente, o Flamengo não precisa de técnicos metidos a estrategistas. Os melhores técnicos que o Flamengo já teve, são do estilo boleiro, ou aqueles que foram jogadores do Flamengo e sabem o que o clube representa, vide Carpegiane, Carlinhos, Zagalo e Joel.

Andrade tem feito um trabalho que merece nossos parabéns. Os adversários que antes torciam para que não desse certo, que ficavam cornetando, hoje se mordem de raiva, ao ver um técnico sereno, de poucas palavras, discreto, humilde, mas muito competente.

Foi ele quem conseguiu trazer a felicidade de jogar de alguns jogadores. Conseguiu compromisso e dedicação de todos. Acreditou no Pet e não errou. Os caras jogam por ele, gostam dele e ele sabe como lidar com cada um. Ontem mais uma vez ele mostrou que sabe exatamente o que faz e os jogadores que têm no elenco. Não foi a 1ª vez que suas substituições surtiram efeitos positivos.

Afundamos o tricolor que agora está com a lama no pescoço, e ainda nos aproximamos do G4. A rodada foi perfeita e quarta temos que vencer o genérico baiano. No sábado é obrigação lotar o Maraca, para prosseguir na arrancada fulminante rumo ao G4. E aguardem, vem mais por aí. Ousadia e Flamengo andam lado a lado, e essa tabelinha já nos rendeu muitos títulos.

SRN

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Realmente Guerreiro as coisas se acertaram no Flamengo de Andrade que começou meio aos trancos e barrancos mas agora o time ta jogando redondinho e o Adriano esta muito bem tambem, valeu parceiro, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

Ousadia é vocês acharem que vão pegar uma vaga na libertadores só porque venceram um bebado decendo a ladeira, hehehe...
Há e parabéns pela quebra do nosso recorde, pena que tiveram que reunir 2 grandes torcidas para quebrar esse recorde, pois só com a torcidade vocês já deram mostra que não conseguiriam mesmo.
Abraço
Jeferson

Unknown disse...

J.F.

Foi LINDO ontem. Só pude comprar ingresso no Sábado e acabei tendo q ir de cadeira :( ! Mas, fora do RECORDE eu não fiquei. Deixei minha marca ! Tive que vair o DENIS. O cara ainda não entendeu o que é jogar no Flamengo. Mas, sei lá. Ontem ele deve ter tido uma noção, né :) !
Quanto ao FLORMINENCCCC ... FRACOS. Quem tem FAbinho e Rui Cabeção ... tem que descer mesmo.

Bjs Rubro-Negros, Vivi.

Jefferson freire disse...

"Vascão" realmente jamais bateremos o recorde de vcs, pois nunca teremos um público de 5 mil pessoas como foi o último em são januário. Aliás foi uma pena ter q dividir ingressos com os medrosos tricoletes, já q eles foram em número muito reduzido e muitos flamenguistas ficaram de fora.

Vivi, é sempre uma honra recebê-la aqui. Denis Marques está doendo a vista. Mas vamos torcer pra ele melhorar nos próximos jogos. Aliás, dependemos disso.

Fanático o início do trabalho do andrade tb foi marcado por muitas contusões. O cara não tinha titulares e nem reservas, teve q escalar muitos juniores e isso foi o grande complicador.

SRN

AF Sturt Silva disse...

Andrade é um rubro negro que merecem nosso apoio e gratidão.E que coisa em pleno periodo eleitoral o flamengo funciona a mil maravilhas em?Adriano está jogando muito e até a arisco dizer que foi a melhor contratção de times brasileiros do ano.Agora a ida dele para a seleção vai mostrar, se esse clube é capaz de ir a algum lugar, sem ele ou se é totalmente depedende a dele.
SRN.