quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Para jogar com seriedade


Caros amigos, a semana parece não ter fim. Durmo e acordo pensando no jogo de domingo. Meu coração está acelerado e temo por um ataque cardíaco. Muito se fala e muito se especula sobre o Flamengo ter a sua vida facilitada.

Primeiro foi o Corinthians. Os invejosos insistem na ideia que o Corinthians entregou. Quem viu o jogo sabe que o Corinthians pressionou bastante o Flamengo no 2° tempo. Esquecem que o Corinthians perdeu na rodada anterior para o rebaixado Náutico em pleno Pacaembu. Ou seja, já faz tempo que o Corinthians não joga nada. O pênalti ocorreu nos acréscimos e mesmo que o Felipe pegasse, não adiantaria nada.

Agora vem essa onda de "entrega Grêmio". Quero pedir muita calma nessa hora. Se o Flamengo entrar nessa que o título está ganho e que eles vão entregar, o final pode ser muito triste para nós. Eu acredito no Andrade que é um cara discreto e consciente. Em momento algum ele se empolgou demais e sempre teve a preocupação de acalmar os ânimos. Sua simples imagem conseguiu contagiar o elenco, a torcida e até mesmo o fanfarrão Márcio Braga, que está pregando humildade e seriedade.

Por isso, tenho a certeza que o Andrade está conversando com o elenco, para que entrem jogando uma final, do jeito que se deve jogar, sem acreditar nesse papo bobo de entregar jogo. Pois acreditando nisso podemos nos dar muito mal e sermos surpreendidos por um Grêmio interessado e buscando o resultado.

É hora de mostrarmos a nossa força característica. Vencemos todas as decisões de campeonato brasileiro. Jamais fomos vices. E é com esse espírito que temos que entrar em campo. Focados e determinados. Aí sim, poderemos no final do jogo soltar o grito preso há 17 anos: HEXA CAMPEÃO!!!

SRN

8 comentários:

Gremista Fanático disse...

Calma Guerreiro, relaxa se não tu vai mesmo antes de ver o mengão campeão, não é pra tanto não parceiro, eu sei que voces não querem falar em já ganhou e ate certo ponto entendo o receio de voces, mas não existe possibilidade de voces deixarem escapar esse titulo, voces vão entrar bem na partida e o Grêmio se Buda quiser nem vai precisar querer perder pra perder, huahauhauhauhauhaua. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lucas Martins disse...

Convenientes se "esquecem" de que tanto o Corinthians não jogava nada desde que ganhou a Copa do Brasil e saiu metade do time; quanto que o Grêmio só ganhou uma das 15 partidas que jogou fora de casa.

Que entrem com toda a força que entrariam se o Inter fosse lanterna. Quem continua com mais chances de vencer?

Mas pior de tudo é torcedor rubro-negro implorando para o Grêmio entregar. É atestado de desconfiança no próprio taco. ¬¬''

SRN

Ps: a sumida foi uma "promessa" muito tosca que fiz quando o Flamengo começou a ganhar, Jefferson. :p

Luís Eduardo disse...

Querido amigo, eu concordo com você, está tudo nas mãos do CRF.
Mas só não podemos entrar nesta onda boba de “já ganhou”, de oba-oba. Na humildade total, o HEXA chegará com certeza.
Sinceramente, vejo um grupo maduro e concentrado, não acredito que eles darão mole.
Inclusive, com todo o respeito e faca nos dentes desde o início, podemos até arrancar uma goleada.
JEFFERSON, EU QUERIA CONVERSAR COM VOCÊ SOBRE ALGUNS PROJETOS, PODE ME LIGAR OU PASSAR E-MAIL? 2444-1309, luisc.ribeiro@oi.com.br

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

voo do urubu disse...

Não tem essa de entregar o jogo. O Coríntians não entregou, nem o Grêmio vai entregar. Sem essa de ôba-ôba. Jogo se ganha no campo, com vontade e entusiasmo. Todo esse blablablá é o óbvio, só que o óbvio é dificil pra kct de ser enxergado.

Saudações rubronegras!

clique documental disse...

Amigo vc é hilário!!!
Amei o símboloooooo...kkkkk
Tudo haver!!!! kkkkk

Ah tem mais um selo no blog mundo da lua para vc!!!!

Boa comemoração para o seu Mengão! kkk

bjos

Mel disse...

Você tem toda a razão! Não dá pra entrar em campo achando que o jogo tá ganho. Mas acredito que o Andrade consiga acalmar os animos por lá... Enquanto isso, eu vou tentando me acalmar sozinha por aqui. Essa semana está muito comprida, não vejo a hora de gritar "HEXA CAMPEÃO!"
Quanto ao Gremio, não tem nada a perder, ou melhor, não vai fazer diferença pra ele ganhar ou perder então talvez entrem um tanto que desinteressados no jogo, mas entregar, realmente não acredito que isso aconteça.

Abraço.

AF Sturt Silva disse...

BOM JOGO E BOA FESTA CAMARADA...
VOTE NA ENQUETE NO MEU BLOG...
SRN!!!

Luís Eduardo disse...

E aí Jefferson, beleza?
Amanhã não tem nada que impeça o nosso triunfo, não vai ter oba-oba, ninguém vai dar mole. Foco total na conquista.

Um pouco mais de 24 horas para o Hexa. Confesso que não tenho dormido bem nos últimos dias.

Vê lá no blog a homenagem aos nossos guerreiros.
HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo."

OBS: semana que vem a gente se reúne sem falta, valeu? Vê melhor horário e local, me fala...

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/ Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN