terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 do amor!

Caros amigos, começou o Carioca e infelizmente estou postando com um certo atraso. Mas, apesar das dificuldades encontradas na primeira partida, o que vale mesmo são os 3 pontos. Infelizmente não posso falar muito do jogo. Estava fazendo prova e perdi a estreia do Mengão. Mas até onde sei jogamos com o time reserva, era a primeira partida do ano e demonstramos muita garra, que é o que a torcida exige. Algumas torcidas pedem "show", nós pedimos Raça, se vier acompanhada com futebol bonito, melhor ainda. Mas queremos mesmo é que honrem o Manto com a garra e raça que é característica do nosso amado clube.

Sem poder falar muito sobre o jogo, me apego a outra questão que muito me agrada. Já perceberam que desde o ano passado o Flamengo está sendo "invadido" por verdadeiros Rubro-Negros? Reparem só: primeiro foi o Emerson que veio fazendo juras de amor e que esse amor foi demonstrado em campo com determinação e garra. Infelizmente recebeu uma proposta tão absurda de boa que não tem nem como o torcedor questionar sua decisão. Mas mesmo de longe ele acompanha e faz as suas declarações ao Mais Querido.

Depois veio o Adriano que é cria da casa e dispensa comentários. Depois o Pet que tem identificação com o clube. Temos o Léo Moura que possui registros antigos que comprovam o seu amor ao Flamengo. O Angelim e outros que se identificaram demais com o Mengão, tais como, Bruno, Toró, Willians, etc., sem falar no comandante Andrade.

Muita gente reclamou da chegada do Love, mas uma coisa me deixa tranquilo: o cara é Rubro-Negro e nunca escondeu isso de ninguém! Tenho certeza que quando entrar em campo, poderá faltar tudo, menos garra e vontade. Creio que ele poderá render muito no Flamengo, pois que nunca sonhou em ser ídolo em seu clube de coração?

Essa é a nossa garantia, o amor ao Manto, a vontade de ser imortalizado no coração dos torcedores, de conquistar títulos e alcançar a glória máxima. A onda verdadeira de amor ao Manto nos trouxe alegrias infinitas e indescritíveis em 2009. Agora é colocar o coração na ponta da chuteira e fazer de 2010 um ano para ser lembrado pela eternidade, assim como tantos anos e em especial aquele ano de 1981. Ano este em que quem viu, quem não viu e quem ainda vai nascer, lembrará com orgulho até o último dia de vida, transferindo essa emoção aos seus sucessores.

O amor está no ar!!!

SRN

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Guerreiro, pois é o Mengão vem dando sorte na aquisição de seus jogadores, quem sabe dá mais uma vez sorte com o Love não é mesmo? Voce disse bem, se ele demostrar garra já é meio caminho andado, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Mel disse...

Uma pena você ter perdido o jogo... Mas vitórias não vão faltar para serem comemoradas!
Esse amor ao manto que podemos ver é algo que me deixa sem palavras. Podemos ver que alem de jogadores são torcedores, fazem parte da nação, isso até passa um pouco mais de confiança à torcida...
1981 é um ano que jamais será esquecido por nós, rubro-negros, mesmo aqueles que não viram, lembram!

Abraço, SRN

Michel Farias disse...

Você falou tudo Jefferson, tenho certeza que o Flamengo se deu bem em 2009 por causa desses jogadores que além de serem bons técnicamente estão jogando a vontade em seu clube do coração, joga com mais amor, mais garra...esse é o segredo.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

AF Sturt Silva disse...

E faz todo Sentido seu post...MESMO ASSIM AINDA ME PREOCUPO COM POSIÇÕES CARENTES NESSE TIME.
SÓ falto o RONALDO? KKK...

Guarani da Campina disse...

Boa noite !

Passei para conhecer o blog e achei muito interessante.

Aproveito para convidá-lo a visitar meu blog também !!!!

Forte abraço

Luís Eduardo disse...

Aí Jefferson, assino embaixo e gostaria apenas de complementar que o Andrade foi ao meu ver o grande responsável pelo resgaste da velha mística rubro-negra, trazendo também de volta o amor à camisa...

Saibamos também ter o sentimento de gratidão com quem deu alegrias ao Flamengo. Obina fez gols históricos, como em 2005 contra o Paraná nos livrando da série B, gol lindo contra o Vasco na final da Copa do Brasil 2006, três gols na decisão de 2oo8 contra os chororôs...
Portanto Obina, muito obrigado por tudo e boa sorte na sua caminhada.



"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Principe Encantado disse...

Sou corpo estranho nesta trocida uauuuu vou nessa.
Abraços forte