sábado, 23 de janeiro de 2010

O Amor Resolve!


Caros amigos, primeiramente vou dizer logo que o jogo de hoje foi o primeiro que eu vi do Flamengo neste ano. Os dois anteriores eu não pude ver, por isso, minha análise será com base nesse jogo, independentemente de melhoras ou não em relação aos jogos anteriores.

Tivemos pontos positivos e negativos, certezas e incertezas. As certezas são: Bruno continua sendo o melhor goleiro do Brasil e hoje fez mais uma bela atuação. Fernando vem mostrando que vai ser uma dor de cabeça para o Andrade, com a volta do Willians, acho que o Toró terá que se preocupar. O cara vem jogando de maneira segura, com uma marcação firme e boa saída de bola.

Os pontos negativos são: a defesa que esteve insegura e errando lances infantis. O Everton Silva jogou muito mal, errou passes, marcou mal e perdeu quase todas as jogadas. Tudo bem que ele estava fora da sua posição, mas aqueles erros são inadmissíveis em qualquer situação. A arbitragem foi horrível, penalti não marcado para o Flamengo, penalti mal marcado para o Bangu, lances claros em deveria ter dado vantagem, mas parou as jogadas. Um cartão amarelo para o Álvaro em falta inexistente, etc.

Mas há mais dois pontos positivos e põe positivo nisso, duas certezas: Adriano e Vagner Love. A dupla jogou bem, fez tabelas bonitas, se movimentaram bem, principalmente o Love. Mas o principal também veio: gols! 2 do Love. Que estreia! O Imperador meteu 2 bolas no travessão, está longe da forma ideal, mas mostrou que continua com a mesma qualidade.

Falaram muito do Love antes mesmo dele estreiar. Falei aqui que mesmo faltando técnica, com certeza iria sobrar raça e vontade. E hoje não foi diferente. O Love correu, marcou, brigou pela bola e de brinde nos presenteou com dois gols.

Se antes tínhamos a melhor dupla de ataque do Brasil apenas no papel e sua eficiência era uma icógnita, hoje temos a certeza de que ela pode funcionar facilmente e ser efetivamente a melhor dupla de ataque dentro de campo.

Valeu Love, que este amor recíproco não pare aqui, mas torcemos e esperamos que ele se perpetue.

SRN

6 comentários:

voo do urubu disse...

Efetivamente e afetivamente a melhor dupla de ataque. Brasil é pouco, do planeta bola.

Saudações rubronegras!

Luís Eduardo disse...

E aí, como foi a emoção de ver os gols no Engenhão? que gramado merda!
Esperava um público maior, se fosse no Maraca dava 50 mil fácil.

Não custa lembrar que o Engenhão é nosso, 100% de aproveitamento continuam...

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

AF Sturt Silva disse...

O cara parece ser bom e parece que vai dar muito certo.Vamos ver, mas quem sabe, a libertadores é nossa!
SRN!

Mel disse...

Mais uma vez, não pude assistir o jogo, mas ouvi a narração do primeiro tempo e logo que puder procurarei na internet os melhores momentos. Love teve a estreia que qualquer jogador gostaria de ter. Acredito que fará muito pelo Mengão, e pelo belo ataque que temos, o melhor goleiro, um ótimo tecnico, e um elenco que não está 100%, mas acredito que ficará, estou ansiosa pra que a participação do Mengo na libertadores começe logo, podemos vencer!!! Acredito muito nisso.

Abraço, SRN!

Michel Farias disse...

Um ótimo começo do love, melhor impossível.Compartilho de seu comentário, o Fernando está jogando muito mesmo, Willians que abra o olho....

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Rafael Gomes disse...

Opa, blza?

Karaca, Blog legal pakas!
Acompanharei sempre, espero q acompanhe o meu tbm!

Passando tbm para avisar que a 4ª rodada do 'Bolão do Opina Blog' acabou de ser postada.

Passe lá e deixe seus palpites!
http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço!