sábado, 1 de novembro de 2008

Fora Caio Jr.


Vamos pensar bem, o Caio só teve o time nas mãos enquanto tinha o esquema montado pelo Joel Santana. Quando algumas peças saíram do time e ele teve que armar o seu próprio esquema, ficou claro que é um técnico enganador. Ganhou fama no Paraná, mas depois que não é nada demais. Tirou o Palmeiras da libertadores ano passado, perdeu o título pelo Goiás com direito a goleada de um timnho que nem lembro o nome. Depois perdeu a classificação na Copa do Brasil pelo Goiás tomando uma goleada do Corinthians.

Enganou muita gente com um início de campeonato brasileiro brilhante, mas logo tratou de estragar tudo. Na minha opinião não temos um time brilhante, mas dentro do padrão dos elencos brasileiros, temos um dos melhores, e merecíamos estar mais próximos do líder. Poderíamos, mas nosso técnico, presidente, não ajudam. Seja escalando mal, seja falando bobagens atrapalhando a concentração e foco do elenco.

Empatar com a Portuguesa em casa é dose, com todo respeito. Agora a tabela complica, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro, ou seja, nada fácil para as nossas pretensões. Não entreguei a luta. Já disse só desisto quando o campeonato termina, enquanto houver 0,5% de chances de título, estarei confiante e torcendo pelo Mengão. Agora é secar, torcer para o improvável, ou seja, para Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio perderem suas partidas. Infelizmente devido aos vacilos do time teremos que passar o resto do campeonato torcendo pelo Mengão e em igual proporção torcendo para tropeços alheios.

Que o Caio saia logo após o Brasileiro, com título ou não. Está na hora do Luxemburgo treinar seu time de coração, levar o Fla a conquistas mais expressivas, como Libertadores e Mundial. Se continuarmos com esse treinador, é capaz de não conquistarmos nem turno de carioca. O treinador tem que se identificar com o clube com a torcida. O Joel não é brilhante, mas tinha identificação com o clube, com a torcida e principalmente com os jogadores. Já o Caio não tem identificação com o clube, não conquistou a torcida, nem os jogadores pelo que vemos de fora.

Por isso, fora Caio Jr. chega de invenções mal sucedidas. Queremos o feijão com arroz, um time mais aguerrido e por consequência o título.

SRN.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto muito do Caio Junior, e espero que ele nunca venha treinar o Grêmio, e isso acho dificil acontecer porque ele tem um pessimo relacionamento com nossos dirigentes. Mas nem tudo esta perdido Guerreiro, não podemos deixar esse titulo nas mãos dos paulistas, se não der pro Grêmio que vença o Cruzeiro ou o mengo. Abraço.

Anônimo disse...

Como eu falei Guerreiro eu não gosto muito do caio junior mas eu prefiro ele 1000 vezes mais que o celso roth, que tecnico ruim esse roth. Acabou com o Grêmio, e esta cada vez mais facil pros paulistas vencerem, mas não podemos desanimar porque ainda tem 15 pontos na disputa e a diferença é de 5 pontos entre o 1 e o 5. Muita coisa pode aocntecer ainda. Abraço.

Jogo Aberto disse...

ESSE CAIO JUNIOR ESTA DE BRINCADEIRA.

Vinicius Grissi disse...

O Caio Júnior é um bom treinador e faz boa campanha com o Flamengo. Acho exagerada a reação negativa contra ele. É um bom nome para o ano que vem.