quinta-feira, 12 de março de 2009

E o árbitro marcou o penalti...


Confesso que só vi o 2° tempo do jogo, quando já estava com o jogo na mão e o resultado estabilizado. Mas pelo que ouvi, o time jogou melhor, Léo Moura acertou no meio, mas infelizmente deve mesmo sair do Fla, e nos deixará com um sofrimento, uma vez que ele é o mais criativo naquele meio, ao lado do ainda irregular Íbson. Por falar nele, ontem foi expulso infantilmente, quando o jogo estava ganho e com placar elástico, sua expulsão quase complicou um jogo fácil. Achei injustas as vaias para o Paulo Sérgio, tudo bem que perdeu um gol feito e que armou o contra-ataque dos caras no 2° gol. Mas é garoto e quem sabe ainda nos dará alegrias. Mais paciência com ele, torcida.

O Bruno deve estar mesmo com os dias contados na Gávea. Ele não pensa mais para falar, briga com auxiliar, briga com a torcida, ou seja, está realmente criando uma situação para não ter mais clima na Gávea. Azar o dele, pois goleiros têm aos montes e o Fla sempre teve bons goleiros. Gostaria que ele ficasse, mas se está insatisfeito, vá embora.

Agora o grande destaque do jogo foi o árbitro. Ele marcou um penalti contra o Flamengo. E por coincidência muito parecido com o marcado na final da Taça Guanabara de 2008 contra o Botafogo, claro que bem menos escandaloso que aquele.

Na época os botafoguenses e os adversários do Flamengo, criticaram o árbitro dizendo que aquele tipo de penalti ninguém marcava. Choraram compulsivamente. Ontem o árbitro marcou o penalti. E o que vamos fazer? Chorar? Esperniar? Criticar o árbitro? Puní-lo?

Não meus amigos, realmente foi penalti, e se este tipo de penalti nunca é marcado, deve-se punir aquele que se omite, e não aquele que põe a cara à tapa, assume a responsabilidade e acerta na marcação. É que a torcida arco-íris sempre arruma um motivo para chorar e dizer que o Fla foi beneficiado. Agora quero ver quem vai dizer que não foi penalti. Alguém se habilita?

Saudações Rubro-Negras e rumo ao título da Taça Rio e o tri Carioca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara se confirmar a saida de Leo Moura do Flamengo sera sem duvidas uma grande perda pro time, ao meu ver Leo Moura é o jogador mais regular do time, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

O Bruno é desmiolado desde o dia em que nasceu. Conheço bem seu histórico desde Ribeirão das Neves (RMBH). Com os salários atrasados e com a diretoria do clube sem moral para puní-lo , como bem disse o Zico, ele vai usar e abusar do direito de fazer e falar bobagens. Estaria forçando uma negociação? FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

Leo Moura sai, entra o fierro. A estrutura o Cuca parece ter achado. O evertoin Silva barrou o Léo na lateral.

Qt ao Bruno, ele deve pedidos de desculpas. Ele nao ganhou nada e tem que botar o rabo entre as pernas.

Foi penalti e o Ibson mereceu ser expulso.

Leandro Montianele disse...

O Leo Moura tem atuado muito bem no meio de campo. Com ele, o time ganhou uma mobilidade maior pela direita. Mas já existe sondagem dele sair para o CSKA. Isso é ruim para o Mengo.

Deixa a cachorrada chorar para lá, só sabem fazer isso...hahahahha. Foi penalti sim e ponto final.

Rumo ao título da TR e do TRI!

SRN

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!