quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dia de Pet

Tanto se falou ontem do retorno do Pet. Respeito muito o que o Pet fez pelo Flamengo, seu feito em 2001 é inesquecível e com certeza um ídolo da torcida Rubro-Negra, mas acho seu retorno um equívoco. Não podemos ser reféns de dívidas trabalhistas. Ao invés de trazermos ex-jogadores para a Gávea, era melhor pensarmos em uma maneira mais criativa de ganhar dinheiro. Torcida para isso não falta ao Flamengo.
Ontem quando aos 43 minutos do segundo tempo, o Flamengo fez uma falta desnecessária, pensei no Pet e naquela final. Era muita coincidência e minha respiração parou e acelerou ao mesmo tempo. Fiquei preocupado e com uma péssima impressão do que aconteceria. E não deu outra, Andrezinho selou a classificação do Inter com uma cobrança de falta, não tão perfeita como a do Pet, mas com a mesma eficiência.
Foi um jogão, e não vou aqui falar de erros individuais e colocar jogadores na berlinda. Acho que o time se impôs diante do Inter, jogou melhor, e não seria nenhuma injustiça sair de lá com a classificação. Mostramos o que é Flamengo. Mostramos que somos mais fortes do que a imprensa quer admitir. Infelizmente um detalhe no final do jogo nos tirou a classificação.
Agora meus amigos, não podemos baixar a cabeça. Temos que reeditar aquele espetáculo de 2007, lotar os estádios, apoiar o time e conquistar o hexa. Já vimos que o Inter não é nenhum bicho papão. E se jogamos melhores que o melhor time do Brasil, podemos com toda certeza almejar o título Brasileiro.
Torcer para que o elenco não sofra desmanches avassaladores, e mostrar a todos o que é Flamengo. Que é um clube que tem que ser respeitado, e é quando ninguém acredita em nós, aí é que somos mais fortes e determinados. Tenho muito orgulho de ser Flamengo, assim como cada Flamenguista. Vamos mostrar a todos novamente esse nosso orgulho e mostrar o que temos de melhor: Raça, amor e paixão. Vai pra cima deles Mengo!!!!
SRN

4 comentários:

Impasse Livre disse...

Cara, pet? Piada...Andrézinho...?piada... bruno? um show de piadas! juan, ibson, obina e kleberson...os trapalhões, comédia pura!

Wilson Oliveira disse...

A contratação do Pet foi um erro causado por anos e anos de incompetencia administrativa.

E a saída de Ibson será um baque que dificilmente o Fla vai conseguir administrar.

Mas estou confiante quanto a estréia de Adriano.

Abraço, Jefferson!

Impasse Livre disse...

O que seria o Pet? um craque reciclável? Ou um craque gordinho em formato de garrafa de plástico? ou quem sabe um veterano craque aposentado que o fla tem de comer na mão dele senão vai falir? Ih, o flamengo vai falir! Ih , e o flamengo vai cair!

Bozzano TJF disse...

gostaria de ouvir o seu comentario agora sobre o PET. ou vc está com vergonha doq disse?? o craque reciclavel... o craque gordinho...ou ex-jogadores como disse o dono do topico.. falem ai alguma coisa.. o PET e o Adriano naum tem mais pra ninguem