segunda-feira, 29 de junho de 2009

É Campeão!!!


Voltando aos posts depois de mais de uma semana, não poderia falar de outro assunto que não fosse o nosso sensacional basquete! No futebol, após a boa vitória contra os colorados, deixamos escapar uma vitória fácil, fácil contra as tricoletes, na despedida daquele em que seu maior feito no futebol foi ter marcado 3 gols no time reserva do Flamengo. Mas, como vacilamos diante deles, o mesmo não podemos dizer do nosso incrível time de basquete.

Foi um jogão, assim como os outros 4 jogos da final. O time do Brasília é muito bom também e valorizou demais o nosso Bi-campeonato, e o 1° título do NBB. Com os ânimos muito exaltados, dignos de uma decisão que envolve muita rivalidade. Mas o time do Brasília está se tornando uma espécie de vasco da gama, ou botafogo. Ou seja, está se especializando em ser vice do Mengão.

Foram mais de 15 mil torcedores apoiando o time o tempo inteiro. É inacreditável a força da nossa torcida. Vendo aquela arena lotada e sem parar de cantar, é possível entender porque a torcida adversária tem tanta inveja da gente. Devem se perguntar o tempo todo: " por que não conseguimos ser assim?" Foi um verdadeiro espetáculo dentro e fora de quadra. Uma final para levantar o basquete nacional. O Flamengo tinha que ser o responsável por essa virada no basquete. Aliás, se quer popularizar algo no Brasil, nada melhor que investir no Flamengo, que com a força da sua torcida é capaz de mexer com todos os torcedores, seja para torcer a favor ou contra.

Final de basquete transmitida por uma tv aberta, foi a 1ª vez que vi. Tudo bem que não foi transmitido o jogo todo, mas já é um começo e um avanço sensacional. Parabéns aos guerreiros Rubro-Negros, que apesar das dificuldades, honraram como poucos o Manto Sagrado Rubro-Negro, jogando literalmente com Raça, Amor e Paixão.

Que a diretoria se esforce para manter o nível do elenco e principalmente conseguir patrocinadores para que o basquete Rubro-Negro receba em dia, pois jamais deixaram de cumprir seus compromissos junto ao clube, e nada mais justo que receber em dia. Eles merecem o nosso respeito, pois são dignos de vestir o Manto Rubro-Negro.

Parabéns Basquete Rubro-Negro!

SRN

9 comentários:

oPerna disse...

parabens aos poucos rubro-negros que ainda honram o manto apesar das dificuldades, e nao jogam de sacanagem quando nada da certo.

parabens ao melhor time de basquete do Brasil pelo segundo ano concecutivo.

e tenho dito.

flacanagem.blogspot.com
o mais irreverente da nação

Gremista Fanático disse...

Assisti ao jogo e vi o show do time e da torcida no ginasio, o Flamengo esta de parabens, valeu Guerreiro. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Marcão disse...

Parabéns ao Basquete Rubro Negro,realmente ele é o orgulho de nossa nação. Com todas as dificuldades financeiras etc e tal.

flacanagem.blogspot.com

o mais irreverente da nação

Impasse Livre disse...

parab´nes, mas lembre-se...precisa comer muita farinha e pirão para chegar perto do basquete bacalhau!huahauahauauahauah

Julio disse...

Jeferson, se tiver msn add dpois pra trocar uma ideia

ostressaofregueses@hotmail.com

SRN abraço

Wilson Oliveira disse...

Cara, a equipe de basquete, no momento dessa conquista e até hoje, merecem mais cumprimentos do que o time de futebol pela conquista carioca.

Primeiro que ganhou o brasileirao do basquete e o time de futebol ganhou apenas um regional. Mas acima de tudo, essa equipe aguerrida, que honra e orgulha a Nação, enfrentou mais dificuldades do que o time de futebol costuma enfrentar com atrasos de salarios e bagunça administrativa e se manteve unida e dando uma lição de competitividade até as coisas se acertarem.

O principal disso tudo, nao foi o treinador, nem a Patricia e nem o Areias, mas sim os jogadores, que nunca desistiram e sempre foram a luta.

Parabens ao time de basquete do Fla! Verdadeiros campeões!

====

Jefferson, ainda nao ta certo o dia que irei na rádio. Vou ver com um amigo meu que tambem ta querendo ir. A gente vai se falando... Me adiciona no msn: whrockfla@hotmail.com

Abração!

Julio disse...

Jeferson, impressão minha ou fui contemplado no sorteio da rádio?

Ouvi por alto, pois estava estudando pra prova na facu ao mesmo tempo em q ouvia as barbaridades do Leandro kkk

Gremista Fanático disse...

Hey cara cade voce meu? Vamos trabalhar pow, kkkkkkkkkkkk, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

Jefferson, muito obrigado por lembrar do meu blog!

Valeu mesmo!!!

Abraço!