segunda-feira, 30 de março de 2009

E o Bruno se achando...

Primeiramente, quero parabenizar o Josiel pelos 5 gols em apenas 2 jogos, se tornando o artilheiro do campeonato até o momento. Parabenizar também a nossa jovem promessa Erick Flores, que deu mais mobilidade, velocidade e criatividade ao time. Parece que para sair mesmo da beira do abismo, a solução será mesclar o elenco atual com as boas revelações da base. No mais, a classificação está praticamente garantida. Mas, mesmo que tenhamos sucesso neste carioca, não podemos nos conformar com esse time e principalmente com essa administração. Fora amadores! Esse é o meu lema agora.
Mas quero falar do melhor goleiro do Mundo. Claro que é o nosso Júlio César. O cara ontem pegou tudo e salvou a seleção de uma derrota histórica. Pois do jeito que foi era pra ter sido de goleada. Parece que a seleção brasileira só joga bem quando o cargo do Dunga está em risco. Quando pensamos que finalmente vamos nos livrar dele e do Gilberto Silva, aí ele vai lá e goleia Portugal e vence bem a Itália.

Mas o Júlio César mostrou que é o melhor goleiro em atividade no mundo. Já achava isso antes, quando ele ainda estava no Mengão. Aquela final de 2001 contra o Vasco, ele salvou. Todos falam do lindo e histórico gol de falta do Pet, mas esquecem de falar das defesas milagrosas do Julio César.

Infelizmente ele deixou o Mengão já faz um tempinho, mas o Fla sobreviveu sem ele e conquistou títulos Cariocas e Copa do Brasil. O que prova que o Fla não depende de nenhum jogador. Depois de perder Zico, Junior, Leandro, Romário, Pet, entre outros, o Fla já provou esta tese.

Aí vem o Bruno e fica botando banca, fazendo carinha de mau e dizendo que vai embora, e esculachando eternos ídolos, dizendo que se não estamos satisfeitos que o mande embora. Já se viu? O cara não é nada ainda, nós é que demos moral demais para ele e agora quer tirar onda. O Júlio César sempre foi melhor que ele, foi tricampeão carioca pelo Fla, salvou o Fla tanto nas conquistas, como nas lutas contra o rebaixamento, é campeão da Copa América e titular absoluto da seleção brasileira, campeão da Itália e considerado o melhor goleiro da atualidade. Ainda assim, não é marrento e nunca ficou com essa marra toda no Fla, e olha que ele tinha motivos.

Por isso Bruno, aprenda com o Julião, que é ótimo goleiro e principalmente humilde e sem marra. Ele é o retrato do atleta que você deve ser. No mais treine e faça seu trabalho direitinho, que nós continuaremos te apoiando e pedindo as suas cobranças de falta. Mas por favor, veja os víedeos do Julio César e saiba a hora de se calar!

SRN

3 comentários:

Impasse Livre disse...

BRuno é um marginal...até luvas ele usa pra praticar seus crimes...tipo o do edu pina... pqp, o goleiro marginal tá no brasil!Bruno! fraco, mascarado e insolente...manda e desmanda em um clube sem moral.q pena...e vc guerreiro gosta dele! Leandro(botando "fogo" no jeferson" huahauahau)

Gremista Fanático disse...

Nem se compara Julio Cesar com o Bruno que parece que se um dia sair do Flamengo corre o serio risco de se tornar um anonimo da bola. O cara esta num dos maiores clubes do Pais e em vez de ser profissional é um mau carater do caramba. Na minha opinião o Julio Cesar é o melhor goleiro do mundo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

vôo do urubu disse...

Perfeito. Júlio César já saiu do Flamengo o craque que é.

Saudações rubronegras!