quinta-feira, 26 de março de 2009

Sem perder as esperanças


Não vi o jogo ontem, então vou comentar com base no que li hoje. Pelo que sei Josiel finalmente desencantou e marcou 3 gols. Juan também melhorou e o jovem Erick Flores entrou bem no time dando passe para dois gols do Josiel. Mas também mostramos desatenção permitindo uma aproximação do Madureira que encostou no placar e deu um susto na galera.

Na minha opinião, a melhor notícia foi a boa entrada do Erick Flores. Já havia gostado da nossa prata da casa, em jogos anteriores, dá pra perceber que o garoto tem talento e que basta a diretoria do Fla ir colocando o jovem aos poucos para pegar confiança. E, por favor, não vendam este garoto antes dele nos mostrar o seu verdadeiro talento.

Apesar da vitória, e de dividir a liderança, e do Josiel ter encostado na artilharia, não podemos esquecer a nossa verdadeira luta. Na minha opinião o título não é prioridade nesse momento. Claro que se vier será bem vindo. Mas a nossa prioridade tem que ser tirar essa corja que se alojou na Gávea e anda acabando com o nosso patrimônio deixando nós torcedores que somos Patrimônio Cultural do RJ, tristes com essa situação.

O cartaz levado ontem para o estádio tem que ser o nosso lema. Fora amadores! Chega de incompetência. Nossos gritos de indignação têm que ser voltados para essa diretoria. Deixemos os jogadores de lado um pouco. Claro que temos que cobrar empenho deles, pois estão vestindo o Manto Consagrado do Mengão. Mas temos que voltar nossas forças para a diretoria, pois só voltaremos a ter times fortes e conquistar grandes títulos quando corrigirmos as carências internas.

Por isso caros Rubro-Negros, não vamos esmurecer. Temos que nos organizarmos e mostrar que este tipo de administração não pode mais acontecer no Fla. A nossa esperança não é apenas em o time melhorar e conquistarmos o penta tri em cima dos novos vices. Mas temos que voltar nossas esperanças para um novo tempo no Fla. Um tempo de responsabilidade e profissionalismo. Por um Flamengo vitorioso é que toda Nação pede: Volta Zico! Você é a nossa esperança!

SRN

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma boa vitoria do Flamengo, que apesar das dificuldades deve se classificar, ai podera levar a vantegem contando com o apoio da torcida, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Aleluia! Finalmente leio algo de lúcido de um torcedor rubro-negro. Enquanto esse Márcio Braga e esse Kléber Leite estiverem no comando do clube, o Flamengo vai ser chacota nacional. Tirem esses caras de lá prá que a tradição do Flamengo seja honrada. Coitado do Cuca! Jé é tão frágil emocionalmente...comandando um grupo que não recebe salários, então...~Se a torcida se unisse em prol desse objetivo...Mas infelizmente as principais torcidas organizadas têm mordomia da diretoria justamente prá não serem cobrados. A caminhada é grande. FORTE ABRAÇO!

Impasse Livre disse...

vitória pobre , sobre um adversário fraco e que só encobre o embuste chamado flamengo ...jeferson guerreiro abre o olho, esse time vai cair...rs abs ,leandro

Anônimo disse...

Não pude acompanhar o jogo. Alias, nao to conseguindo acompanhar muito os demais times :/

mas vocês não estão mal. mas sempre há o que melhorar x)



beijao