segunda-feira, 15 de março de 2010

Por favor, inventem mais uma crise esta semana!

Houve um tempo em que o Rubro-Negro ainda sentia um certo frio na espinha nas horas que antecediam ao clássico dos milhões. Um tempo em que os críticos ainda falavam com certa credibilidade que em clássico não havia favorito. "Clássico é clássico e vice versa" dizia um filósofo vascaíno.

No entanto, nos últimos 20 anos essa máxima perdeu seu sentido. Se já não bastasse a ampla vantagem que o Flamengo tem sobre seus rivais, nos últimos anos o vasco tem protagonizado cenas constrangedoras, como comemorar uma vitória que não valia de nada como se fosse um título. Isso é até compreensivo diante de um clube que esqueceu o que é comemorar um título faz tempo.

Ontem foi um jogo até movimentado, mas um resultado típico e previsível até pelos próprios vascaínos que estavam prevendo uma goleada Rubro-Negra. Dodô, lembrando os tempos de botafogo mais uma vez tremeu diante da poderosa torcida Rubro-Negra e diante do melhor goleiro do Brasil. O time mudou, mas as cores e a freguesia continuam a mesma.


O Bruno, do 2º semestre do ano passado até a presente data é com folga o melhor goleiro em atividade no Brasil. Defesas importantes em momentos decisivos e um exímio defensor de penalidades máximas. Uma pena que o Dunga insista em Doni e esqueça de ver o que o Bruno tem feito no Brasil, deixando goleiros como Rogério Ceni, Marcos, Felipe, Fábio e outros no chinelo.


E a crise no Flamengo? Desde que foi "instalada" na Gávea, já são 3 jogos invicto. goleada contra o Resende, vitória na Libertadores fora de casa e vitória no clássico. Adriano que dizem ser um bêbado, gordo, indisciplinado já tem 7 gols na temporada e fez ontem o que o disciplinado e exemplar Dodô foi incapaz de fazer. Aliás, o time da favela, do baile funk, da comunidade e do povão, está colocando os times da zona sul, riquinhos e preconceituosos para descerem do salto e perceberem que foi-se o tempo em que o "morro" não tinha vez. Hoje ele tem e está muito bem representado pelo Império do Amor.

Quanto à "crise": que venham mais mil!!!!

SRN

9 comentários:

Gremista Fanático disse...

Concordo com quase tudo, menos que o Bruno é o melhor goleiro do Brasil, pra mim ele é o melhor pegador de penaltis do Brasil, vai lá, agora que o Flamengo esta sobrando com relação aos rivais cariocas a isso esta mesmo. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

oPerna disse...

Não reclamem de arbitragem, reclamem de incompetência, perder dois penaltis não é roubo.

e que se conformem com isso.

SRN

Vv disse...

QUE DEUS PERDOE AS PESSOAS RUINS: VASCAÍNOS, TRICOLRES E BOTAFOGUENSES :) !

Sds RbNs, Vivi.

Gremista Fanático disse...

Beleza Guerreiro, é uma questão de opinião cara, mas eu fico com o Victor, mas temos que concordar que eles são grandes goleiros e merecem estar na seleção, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Realmente a imprensa acaba atrapalhando a vida dos clubes. Na ânsia de vender jornais super dimensionam notícias e as transformam em escândalo para venderem mais. Uma pena que tem que ser assim.

Eu tbém não acho o Bruno o melhor, mas cada um tem sua opinião, e no meu caso o melhor é Fábio - F1.

Abração Jefferson.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Claudio Henrique disse...

Mais uma vez o Flamengo levou a melhor contra o Vasco. Parece que o time se supera quando há "crises" no elenco.

Parabéns ao Flamengo pela vitória.

Abraços

Débora Bravo disse...

Acho que o que acontece fora de campo não tem que influenciar os jogadores nos jogos. É algo muito difícil de separar, mas pelo visto o Flamengo está conseguindo. O Flamengo não tem jogado bem, mas está fazendo gol e saindo com a vitória. Amanhã tem Libertadores, que venha mais um jogo.

Vinicius Grissi disse...

Sigo achando que o Flamengo é quem procura as tais crises. Mas, de fato, elas não estão influenciando nos resultados e no desempenho da equipe, o que é bom. Resta saber até quando...

Anônimo disse...

Bom post!
Eu Acho exactamente o mesmo, mas também acho que podemos sempre tentar fazer algo mais por nos próprios… Apos pesquisa relacionada, verifiquei alguma informação que Vos poderá ser útil: www.ganhaemcasa.blogspot.com
Formas de Ganhar Dinheiro a partir de Casa - Descubra Como Ganhar Dinheiro a partir de casa - Aumente o Seu rendimento mensal através do mais completo guia criação de rendimentos e oportunidades de negócio em casa! Desfrute e Acima de tudo partilhe a sua experiência! :)

Tudo de Bom para Vocês,

Abraço